Assista nosso Programa

segunda-feira, 10 de maio de 2010

DR. ARNALDO SCHIZZI CAMBIAGHI PARTICIPA DE DOIS ENCONTROS COM O PÚBLICO

m maio, homenageando o mês das mães, o Dr. Arnaldo Schizzi Cambiaghi, especialista em medicina reprodutiva e diretor do IPGO (Instituto Paulista de Ginecologia e Obstetrícia), participará de dois encontros com o público onde falará sobre seu livro “Gravidez: Caminhos, Tropeços e... Conquistas”. O primeiro será dia 15 na Livraria da Vila do Itaim Bibi e o segundo, dia 22, na Saraiva Megastore do Shopping Pátio Paulista.



O livro “Gravidez: Caminhos, Tropeços e... Conquistas” é um relato de Dr. Arnaldo apresentando histórias comoventes de coragem e determinação de casais que entenderam que sempre há algo a mais a ser feito pela busca de um bebê. São narrativas de mulheres, com ou sem dificuldades como idade avançada e endometriose, que ficaram grávidas utilizando as técnicas de reprodução assistida e suas variações como a doação de óvulos, banco de sêmen e barriga de aluguel, entre outras, e realizaram o sonho da maternidade.



Nos dois encontros a entrada é gratuita.





SERVIÇO:

15/05 – Sábado - 15 h - Livraria da Vila – R. Dr. Mário Ferraz, 414 – Itaim Bibi – Tel.: 3073-0513.



22/05 – Sábado - 17 h – Livraria Saraiva Megastore – Shopping Pátio Paulista – R. Treze de Maio, 1947 – Piso Paraíso – Bela Vista – Tel.: 3171-3050/2457.





SOBRE DR. ARNALDO

Dr. Arnaldo Schizzi Cambiaghi é ginecologista-obstetra especialista em medicina reprodutiva, trilha sua carreira auxiliando casais na busca por um filho e durante toda a gestação.

Formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa casa de São Paulo e pós-graduado pela AAGL, Ilinos, EUA em Advance Laparoscopic Surgety. Membro-titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Laparoscópica, da European Society of Human Reproductive Medicine.

O especialista é diretor do Centro de reprodução humana do Instituto Paulista de Ginecologia e Obstetrícia (IPGO), além de autor de diversos livros na área médica como Fertilidade Natural (Ed. LaVida Press), Grávida Feliz, Obstetra Feliz (LaVida Press), Fertilização um ato de amor (Que terá a 3ª. Edição lançada pela LaVida Press em dezembro) e Manual da Gestante (Ed. Madras).

Criou também os sites: www.ipgo.com.br; www.trigemeos.com.br; www.fertilidadenatural.com.br, onde esclarece dúvidas e passa informações sobre a saúde feminina, especialmente sobre infertilidade. Apresenta seu trabalho em Congressos no exterior, o que confere a ele um reconhecimento internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário