Assista nosso Programa

domingo, 20 de junho de 2010

Festa Fora do Perfil

Após o estrondoso sucesso da última edição, A Fora do Perfil volta no mês de junho com tudo e com novidades. Dia 26 de junho, sábado, rola a 7ª edição e os atores anfitriões Anderson Marques, Aline Moreno, Rafael Morpanini e o designer Raoni Félix convidam mais uma vez para curtir uma noitada com muita rasgação.

Os convidados desse mês prometem dar o que falar. Nesta edição a pick up será comandada por personalidades mais que irreverentes e lógico totalmente fora do perfil. Para iniciar a noite em grande estilo, a participante da nona edição do Big Brother Brasil, vovó Naiá, sem medo de ser feliz, promete colocar a galera para dançar ao som de muitos clássicos e apresentará uma das faixas do seu álbum recém lançado em parceria com o cantor Edy Lopes, intitulado de "Os Românticos".

A animação e a crítica bem humorada do Te Dou Um Dado vai estar presente na pista e fica por conta da dupla de djs convidadas, as jornalistas e redatoras do blog: Lele Siedschlag e Polly. Para quem pensa que a festa para por ai, teremos uma super apresentação surpresa com o dançarino e performer Gabriel Costa e Carol Prada, também convidados para subir na pickup.

A grande novidade é que a festa agora está em novo endereço e passa a ser realizada no Boca Club, na badaladíssima rua Augusta. O ambiente é super moderno com decoração espelhada, capacidade para 500 pessoas, possui uma pista no térreo e um lounge com mesa de sinuca no segundo andar. Além disso, a casa oferece os melhores e mais variados drinks e bebidas da cidade.

Fora do Perfi A Festa!

A Fora do Perfil é uma festa idealizada por atores e inspirada nas sátiras publicadas pelo blog homônimo. O evento faz referência ao universo artístico, à rivalidade entre atores e modelos, ao mau humor dos diretores de teatro, responsáveis pela frase clichê em testes para as peças: "Obrigado pela sua participação, mas você está fora do perfil".

Na pista, os DJs Anderson Marques, Bombatorfb e Raoni Félix executarão hits clássicos de rítmos como disco, world music, pop, rock e até do funk carioca.



Serviço:

FORA DO PERFIL A FESTA!
7ª EDIÇÃO DIA 26 DE junho (SÁBADO). AS 23:30HRS
DJs: ANDERSON MARQUES
BOMBATORFB
RAONI FELIX

DJS CONVIDADOS SUPER ESPECIAIS:
Lelle e Polly - Te Dou Um Dado (R7)
Ex BBB Naiá


POCKET SHOW:
Ex BBB Naiá
Gabriel Soares
Carol Prada

NOVO ENDEREÇO
Boca Club!
LOCAL : R. Augusta, 902 - Consolação - São Paulo - SP
Tel: (11) 3459-7010

ENTRADA: 15,00 /10,00 LISTA ( até a 1h)

DOOR: JANA STAR
TATO MARINHO

SITE: www.foradoperfilafesta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário