Assista nosso Programa

segunda-feira, 28 de junho de 2010

M'Boi Mirim, Santo Amaro e Vila Matilde recebem as unidades móveis do CAT

Entre os dias 28 de junho e 2 de julho, as unidades móveis do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, estarão em M'Boi Mirim, Vila Matilde e Santo Amaro. Desde seu lançamento, o serviço atendeu mais de 9 mil pessoas e cerca de 2 mil desempregados foram encaminhados para seleção de oportunidades de trabalho.
O CAT Móvel fará atendimento da população de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e os interessados em participar da seleção de emprego devem comparecer às unidades com Carteira de Trabalho, RG e CPF.
Para a emissão da primeira via da Carteira de Trabalho, são necessários uma foto 3x4, documento de identidade original e comprovante de residência; já para a habilitação do seguro-desemprego são exigidos RG, CPF, Carteira Profissional, comprovante de saque do FGTS, Termo de Rescisão Contratual, as duas Guias de Requerimento do Seguro-Desemprego e o último holerite.

Os postos móveis ficarão nos seguintes locais:
Subprefeitura M'Boi Mirim - avenida Inácio Dias da Silva, s/n°, altura do n° 900 da Estrada de M'Boi.
Shopping Aricanduva - avenida Aricanduva, 5.555 - entrada do shopping.
Casa de Cultura Cora Coralina - rua Sant'Anna, 201, Vila São Pedro, altura do nº 2.309 da avenida Sabará, em Santo Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário