Assista nosso Programa

domingo, 20 de junho de 2010

Shopping Pátio Paulista tem ações especiais para a Copa

SHOPPING PÁTIO PAULISTA NA TORCIDA PELO BRASIL NA COPA DO MUNDO
Clientes podem desejar sorte à seleção em camisa gigante e customizar adereços para torcer com estilo

O Shopping Pátio Paulista está torcendo pelo Brasil na Copa do Mundo e desejando boa sorte para a nossa seleção. A partir de 15 de junho estará exposta na Praça de Eventos uma camisa gigante do Brasil, com mais de cinco metros, para os torcedores escreverem mensagens de apoio e incentivo aos nossos jogadores.

Além da mensagem, os clientes poderão aproveitar as oficinas da Copa para personalizar bandanas e bandeiras e torcerem com estilo. Os participantes vão receber um kit oficina com canetas, lápis de cor, estrelinhas, lantejoulas e cola para enfeitar e customizar os adereços do seu jeitinho. As atividades são gratuitas e realizadas a cada trinta minutos, também na Praça de Eventos.

Nos dias dos jogos do Brasil (durante a primeira fase do mundial), as lojas do Shopping deverão fechar 30 minutos antes e abrir 30 minutos depois do término da partida. E no jogo de domingo, dia 20, a abertura das lojas será facultativa.

OFICINA DE BANDEIRAS E BANDANAS

Data: de 15 de junho a 4 de julho
Horário: todos os dias das 12h às 20h
Endereço: Praça de Eventos, piso Maestro Cardim, Shopping Pátio Paulista, Avenida Treze de Maio, 1947, Bela VIsta
Podem participar crianças de até 12 anos sempre acompanhadas dos responsáveis.


Sobre o Shopping Pátio Paulista
Inaugurado em novembro de 1989, o Shopping Pátio Paulista conta com localização privilegiada, no bairro da Bela Vista, junto ao principal centro financeiro da cidade. Além de um grande centro de compras, o empreendimento faz jus ao nome Pátio Paulista, oferecendo um espaço como um verdadeiro pátio em meio à agitada Avenida Paulista, com muita sofisticação, conforto e tranquilidade no ambiente repleto de flores e opções de descanso.
Composto por 231 lojas distribuídas em cinco pisos, possui mix diversificado de moda, serviços e lazer, sete salas de cinema da Rede Cinemark e mais três pisos de estacionamento. Com fluxo de 748 mil pessoas por mês, o Shopping oferece ainda lounges e Boudoir – os banheiros VIPs femininos. Outro diferencial é o Pátio da Criança - um espaço gratuito para o lazer dos pequenos, com brincadeiras e oficinas temáticas.
O Shopping Pátio Paulista é um empreendimento da Brookfield Shopping Centers, antiga Brascan Shopping Centers, uma das maiores e mais bem sucedidas empreendedoras e administradoras de shopping centers do país. Há quase 30 anos no mercado, é uma empresa de capital fechado, subsidiária da Brookfield Asset Management Inc., gestora global de ativos focada em ativos imobiliários, de energia renovável e de infraestrutura, que opera e investe no Brasil desde 1899.

SHOPPING PÁTIO PAULISTA
Endereço: Av. Treze de Maio, 1947 – Bela Vista – São Paulo – SP
Horário: de segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de alimentação das 10h às 23h todos os dias. Cinemas das 14h às 22h todos os dias.
http://www.shoppingpaulista.com.br/ / Tel.: 55 11 3191-1100

Nenhum comentário:

Postar um comentário