Assista nosso Programa

segunda-feira, 12 de julho de 2010

LIFTING DE OURO E HIDRATAÇÃO DOS ALPES SUÍCOS

Hoje as consumidoras andam cada vez mais exigentes em relação aos cosméticos que existem no mercado. Por isso, foram desenvolvidos alguns tratamentos para quem pode e quer ter uma pele bonita e rejuvenescida.

Muito procurada pelas atrizes americanas, o Lifting de Ouro, durante todo o tratamento, rejuvenesce a pele em quase 10 anos.

Na antiguidade Cleópatra dormia com uma máscara de ouro no rosto acreditando que esta iria evitar seu envelhecimento. Já na medicina chinesa o ouro é considerado um elixir da juventude, tem virtudes energizantes e irradia o tóxico do corpo. Inspirado nestas histórias, conseguiram colocar em um pote de creme todos os benefícios do ouro para conseguir o tão desejado efeito rejuvenescedor.

Ele é extremamente eficaz na regeneração celular e na proteção contra os radicais livres. Graças aos seus benefícios a pele torna-se energizada e revitalizada, como que “imunizada” contra os efeitos da passagem do tempo.
A beleza do tratamento é ver o antes e depois, que acaba se tornando impressionante desde a primeira sessão. A pele clareia, se torna sedosa, é profundamente hidratada e tem mais viço e rugas e linhas de expressão desaparecem como mágica.
No fim do tratamento a pessoa sente a pele vitalizada e iluminada.

A máscara de ouro também contém cálcio, que é um poderoso mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação.

A perda de cálcio acontece naturalmente no organismo durante o processo de envelhecimento da pele e sua conseqüência mais imediata é a fragilização generalizada, a pele menos resistente e mais seca, por isso é importante a sua reposição.

O cálcio e o ouro vão nutrir a pele e repor os minerais e vitaminas perdidos com o envelhecimento.
Outro tratamento complementar para a pele, principalmente no inverno é a Hidratação dos Alpes Suíços, um tratamento excelente para hidratar, repor as vitaminas e sais minerais da pele e que é realizado com uma flor chamada Edelweis nascida nos Alpes Suíços.

Este tratamento complementa todos os liftings e peelings que geralmente as pessoas procuram no inverno, já que nesta estação, devido ao frio intenso e ao vento, a pele fica desprotegida e ressecada. O importante neste momento é promover uma boa esfoliação e uma hidratação intensa.

Alguns dos princípios ativos deste tratamento são: Edelweiss, Viola Tricolor, Aminoácidos Essenciais, Ácido Hialurônico e Óleos Essenciais.
Todos esses princípios unidos deixarão a sua pele mais hidratada, melhorando as fibras protéicas de colágeno, evitando assim o envelhecimento precoce da pele, estimulando a irrigação sanguínea, prevenindo a perda de água transpidérmica e estimulando a irrigação sanguínea periférica, melhorando o ressecamento ocasionados pelos raios solares e pela perda de água.

O tratamento consiste uma esfoliação para retirada das células velhas, que proporciona uma renovação celular, afinando a pele para penetração de princípios ativos, um serum hidratante ionizável que ajudará as substancias penetrarem nas camadas mais profundas da pele, um drenagem linfática facial realizada com pedras frias, com serum a base de Edelweis, flor dos Alpes suíços e enriquecido com ômega 6, 7 e 9.

O valor destes tratamentos variam de R$100,00 a R$150,00 por sessão e o número de sessões varia conforme a avaliação da pele pela profissional.

Créditos:

O Instituto Blanch Marie, oferece os melhores tratamentos de estética e bem estar, para todos aqueles que procuram qualidade de vida, beleza e rejuvenescimento. Liderado pela esteticista e especialista em estética corporal e facial, formada em Medicina Chinesa e massoterapia, pós-graduada em Yoga pela FMU com especialização na Índia, Blanch Marie, oferece atendimento voltado para cuidados especiais com o cliente, objetivando os melhores equipamentos faciais, corporais e profissionais especializados. Blanch Marie também ministra em seu Instituto diversos cursos como: Iridologia, Florais de Bach, Oligoelementos, Auriculoterapia, Cromoterapia entre outros.

www.blanchmarie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário