Assista nosso Programa

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Centro Público de Formação Profissional abre inscrições para 4ª edição do Curso de Libras

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais), oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho. As aulas iniciam no dia 9, nas salas de aula do Centro Público de Formação Profissional, que funciona dentro do CAT Luz, Av. Prestes Maia, 913, próximo às estações do Metro e da CPTM, na Luz.
No total, são 245 vagas destinadas preferencialmente aos profissionais que trabalham em departamento de Recursos Humanos, atendimento ao público e servidores municipais. Mas, também, as inscrições estão abertas para demais interessados. O curso é gratuito e as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, nos períodos manhã, tarde e noite, com carga horária de 80 horas. O estudante recebe auxilio transporte, lanche, material didático e certificado, ao final do curso.
Inscrições- Quem tiver interesse e disponibilidade de horário, deve enviar e-mail aos cuidados de Fernanda Wendy (fwendy@prefeitura.sp.gov.br) informando os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, e-mail pessoal e/ou comercial, telefones, RG, CPF, endereço residencial, bairro e CEP.
Caso possua algum tipo de deficiência, informa qual o tipo. Além disso, se estiver trabalhando, especificar qual o cargo, o nome da empresa ou órgão e optar por um período (manhã, tarde ou noite).
Os dados podem ser enviados até a próxima quinta-feira, dia 29. A confirmação da inscrição será enviada por e-mail até o dia 4 de agosto. Após o recebimento, é só imprimir a confirmação e comparecer ao CAT Luz no primeiro dia de aula.

Texto: Regina Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário