Assista nosso Programa

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

INDG ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO

Duração do programa é de até dois anos; estagiários com bom desempenho têm a chance de se tornarem trainees do INDG

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), maior organização de consultoria em gestão empresarial do País, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágios. O objetivo é oferecer a jovens talentos a oportunidade de vivenciar o cotidiano dos maiores especialistas do gênero e de aprendizado, na prática, dos métodos mais modernos de desenvolvimento empresarial.

O Programa de Estágio consiste em treinamentos intensivos em sala de aula e participação em projetos com equipes formadas por outros profissionais experientes. Ao final do programa, cuja duração máxima é de dois anos, o estagiário poderá se tornar um consultor trainee do INDG, caso apresente bom desempenho.

As inscrições são destinadas a estudantes com previsão de graduação entre julho de 2011 e julho de 2012. Os pré-requisitos para se candidatar a uma vaga de estagiário do INDG são: elevado rendimento acadêmico, inglês ou espanhol avançado e bons conhecimentos em informática. Os candidatos devem residir em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) ou São Paulo (SP).
Aqueles que forem selecionados pelo programa terão direito à bolsa auxílio (compatível com o mercado), plano de saúde, seguro de vida, vale refeição e vale transporte. Os interessados podem se inscrever através do site (www.indg.com.br), até o dia 29 de agosto.

Programa de Estágio

Inscrições: de 09 a 29 de agosto no http://www.indg.com.br/
Cursos: Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias e Estatística.

Etapas do processo de seleção:

· Inscrições Online (de 09 a 29 de agosto)
· Triagem de Currículos
· Teste online
· Dinâmica - presencial
· Entrevistas e teste oral de inglês ou espanhol - presencial

As etapas presenciais serão realizadas em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Sobre o INDG


O INDG – Instituto de Desenvolvimento Gerencial é a maior organização de consultoria em gestão empresarial do Brasil. Tem renomada competência na prestação de serviços para obtenção de resultados, por meio da implementação de um moderno e eficaz Sistema de Gestão. Tem como sócios fundadores os professores José Martins de Godoy e Vicente Falconi Campos e possui uma equipe de cerca de 900 consultores que atuam em todo Brasil e no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário