Assista nosso Programa

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

COMO REALIZAR REUNIÕES EFICAZES

Ganhando tempo e aumentando a produtividade pessoal e a eficiência da Organização



23 de novembro de 2010
de 09:00 às 18:00 h
São Paulo – SP

Ainda não fomos capazes de criar outro mecanismo de trabalho colaborativo e democrático que seja capaz de gerar idéias e soluções e que ao mesmo tempo transfira conhecimento com a mesma eficácia de uma boa reunião.

As boas reuniões são um dos principais alicerces do trabalho colaborativo, da comunicação organizacional eficaz e do processo decisório. Entretanto não precisamos de muitas reuniões, nem de reuniões excessivamente longas e improdutivas.

Precisamos de reuniões eficazes. Daí a razão deste treinamento que a Visão Empresarial e a Academia do Tempo lhe oferece. Afinal, reuniões não são uma causa perdida.

Objetivos
Conscientizar os profissionais sobre a importância de planejar, organizar e administrar encontros, tendo como objetivo o consenso, através do desenvolvimento de técnicas e habilidades pessoais e a obtenção de sinergia organizacional; Otimizar a relação entre tempo investido em reuniões de trabalho e os resultados produzidos a partir das mesmas; Alertar para a importância de posturas e atitudes dos participantes, fornecendo um conjunto de técnicas que otimizem a sua performance; Incrementar a capacidade de dinamização de grupos, lidando com diferentes tipos de pessoas (dimensão e perfil); Fornecer ferramentas e instrumentos que favoreçam a condução de processos e de pessoas, implementando o conceito de motivação em rede; Incrementar as habilidades de comunicação.

Programa

Clique aqui para acessar o programa do curso.

Público Alvo

Todos os profissionais e pessoas que desejam desenvolver habilidades, técnicas e práticas de gestão do TEMPO para alcançar maior produtividade e equilíbrio em sua vida profissional e pessoal.

Instrutor

Sérgio Guimarães, publicitário e designer instrucional, especialista em Administração do Tempo e Produtividade Pessoal. Veja mais...

Local

Integração Escola de Negócios - Rua Manuel Guedes, 504 – Itaim Bibi - São Paulo – SP. Telefone (11) 3046 7878. Mapa de localização.

Incluído no Valor da Inscrição

Coffee break; Pasta com material de apoio e apostila com conteúdo e apresentação; Certificado de participação emitido pela VE-RH e Instrutor.

Inscrições e Pagamento

Clique aqui ou acesse nosso site e faça sua(s) inscrição(ões) on-line. Aguarde a confirmação e as instruções para o pagamento. Se preferir, baixe a Ficha de Inscrição, preencha e envie por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário