Assista nosso Programa

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sugestão de Presentes Ricca para o " Dia das Crianças"

Para garotas contemporâneas, cada dia mais vaidosas, pentearem seus cabelos em todos os momentos do dia, a Ricca apresenta modelos das linhas Ricca Baby, Ricca Kids e Ricca Colors , como sugestões de presentes para o Dia das Crianças.

Escovas Ricca Baby

Para pentear os cabelos delicados dos bebês, a Linha Ricca Baby é composta por escovas de cabelo e pentes desenvolvidos especialmente para o brushing nos primeiros meses de vida.

Os pentes possuem dentes arredondados e as escovas cerdas extramacias para não agredir o couro cabeludo dos pequeninos. O cabo emborrachado das escovas oferece maior segurança e conforto na hora do penteado.

Os produtos da Linha Ricca Baby ganharam as cores rosa-bebê e azul-bebê e são valorizados por design com formas arredondadas. Estão disponíveis para venda em embalagens individuais.

Escovas Ricca Kids

As Escovas Ricca Kids possuem design moderno, com cabo anatômico emborrachado e no tamanho ideal para as mãos delicadas das meninas. O mix  de cores vibrantes – laranja/rosa, laranja/azul e verde/azul – e os detalhes de desenhos de flores no cabo valorizam ainda mais os modelos e vão agradar as garotas antenadas.

A Ricca Kids Oval tem base almofadada e cerdas de nylon com pontas protetoras. Ideal para pentear e modelar fios secos.

Para desembaraçar os cabelos molhados a opção é a Ricca Kids Ventilada com cerdas de nylon com pontas protetoras. Perfeita para as garotas levarem para piscinas e praias.  

Ricca Colors


Estampas coloridas são a cara das crianças e os lançamentos da linha Ricca Colors - escova, pentes e kit - são valorizados por estampas divertidas e multicoloridas.

A Escova Oval Almofadada Ricca Colors chega ao mercado em duas opções de estampas – floral e geométrica - e quatro combinações de cores: com fundo branco ou lilás e flores coloridas e com fundo verde ou roxo com estampa geométrica colorida. Preço médio: R$...


Os novos Pentes Ricca Colors chegam em dois modelos: um com dentes mais largos, para cabelos mais espessos, valorizado por estampa floral, e um modelo com estampa geométrica, com dentes mais próximos, para cabelos finos. Preço médio: R$...


Composto por uma escova e um pente, o  novo Kit  Ricca Colors ganhou duas coordenações de cores: uma com fundo preto e estampa de bolas coloridas e outro com fundo branco, também com as bolas coloridas.




Belliz Company: (11) 3371-9599

Nenhum comentário:

Postar um comentário