Assista nosso Programa

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MOTOVELOCIDADE - CLIMA DE DECISÃO!

Colatreli pode se tornar o primeiro campeão do SBK Series, neste domingo
Foto: Trinity Ronzella
Líder nas duas competições realizadas simultaneamente, piloto Murilo Colatreli disputará neste domingo em Interlagos (SP), a última etapa do Superbike Series (décima primeira) e do TNT Superbike (sétima), respectivamente.
No SBK Series, campeonato que é a soma do (TNT SBK + Pirelli SBK, e totalizam as onze etapas da temporada), o piloto da equipe Dia-Frag Racing conta com 231 pontos, quatorze de vantagem para o piloto Alecsandre Brieda com 217.
Ambos, únicos pilotos a pontuar em todas as etapas e com chances de alcançar o título de “Campeão” da principal competição de Superbike do país. Nas dez provas disputadas na temporada, Colatreli soma três vitórias, sendo o piloto que mais venceu, além de subir nove vezes ao pódio. Em Interlagos, precisa de um décimo primeiro lugar, ou somar nove pontos para torna-se “Campeão”, já que a pole position vale 1 ponto.
No TNT Superbike, que fechará sua sétima e última etapa, o piloto Dia-Frag Racing contará com dois adversários na disputa deste título. Serão: José Luís Teixeira e Alecsandre Brieda seus principais rivais neste domingo em Interlagos. Na competição, Colatreli soma as três mesmas vitórias do SBK Series, e precisa de um sexto lugar para conquistar o título.
Neste dia imperdível de competições em Interlagos, além da decisão do SBK Series e TNT SBK serão disputadas a final de carros esportivos GT Brasil e a etapa brasileira do mundial FIA de GT1. Para informações sobre o campeonato e para ingressos da prova, acesse www.superbike.com.br
Acompanhe a transmissão desta decisiva etapa no domingo, as 18 horas na ESPNBRASIL.
Murilo Colatreli tem o patrocínio de Dia-Frag e apoios da Four e Arai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário