Assista nosso Programa

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Power Center Jardins: saúde, boa forma e bem estar em local único e exclusivo

 Academia diferenciada que oferece treinamentos personalizados é a nova sensação fitness entre as mulheres que não querem perder tempo e ainda assim cuidar da saúde e da forma. Eficiência dos exercícios na plataforma vibratória do Power Plate combate estrias e celulites além de enrijecer a pele e os músculos.

Um fraco condicionamento físico normalmente é atrelado à falta de tempo, à inibição em freqüentar o ambiente das academias e à falta de motivação, fatores cruciais para a vida sedentária que leva a maioria da população dos centros urbanos. Para conquistar ou manter um corpo saudável e bonito, diminuindo os riscos de lesões e o tempo para que se atinjam os resultados esperados, a Power Center Jardins traz um exclusivo programa de treinamento com o Power Plate, revolucionário equipamento fitness que potencializa os ganhos dos músculos através de exercícios simples sobre uma plataforma vibratória.

Idealizado por Luc Bouveret de Liance e David Planter, o centro é local idela tanto para quem busca enrijecer os músculos quanto para quem procura treinamentos que resultem na redução de estrias e celulite, por exemplo. Todos os professores são diplomados em educação física e recebem um treinamento específico de Power Plate para extrair os melhores resultados do aparelho e garantir satisfação de cada um dos alunos.

Conhecido em todo o mundo e adotado por celebridades como Madonna e Sting, o Power Plate está disponível no Brasil através do Power Center Jardins com programas de treinamento com dez aulas cada. Instalado junto ao centro estético ASH, em um local confortável, atrativo e relaxante, a academia se diferencia das convencionais por oferecer um tratamento exclusivo e personalizado aos seus clientes. Isso significa que cada aluno receberá orientações do professor de acordo com os seus desejos, em um ambiente calmo e sem aglomeração de pessoas.

Além disso, os equipamentos de última geração presentes no Power Center Jardins se ajustam automaticamente de acordo com o peso da cada pessoa, o que leva a um melhor rendimento do treino. Comparado à musculação, o Power Plate é de 40% a 60% mais eficaz no estímulo das fibras musculares, o que explica os resultados obtidos em menos tempo.

A máquina tem quatro intensidades: até 30, 35, 40 ou 50 hertzs. E também três intervalos de tempo para se realizarem os exercícios: 30, 45 e 60 segundos. As vibrações potencializam os resultados, pois dependendo da posição adotada e dos exercícios realizados, somente os músculos que se quer trabalhar são exigidos. É a melhor opção também para exercícios de isometria, onde mesmo estando estática a pessoa tem ganhos.

As sessões são divididas em três etapas. Na primeira, é feito um alongamento para evitar lesões decorrentes dos exercícios realizados. Logo depois tem início o treinamento e, por fim, alguns minutos de relaxamento fecham o ciclo de atividades.
Outras informações sobre o Power Center Jardins: http://www.powercenterjardins.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário