Assista nosso Programa

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fonte do Ibirapuera é eleita uma das mais belas decorações do Natal 2010

 A Fonte do Ibirapuera foi a vencedora do concurso
A fonte do Ibirapuera, um banco na avenida Paulista e uma casa no Tucuruvi foram eleitos pela população como as mais belas decorações de Natal 2010 em São Paulo. Mais de 21 mil votos foram computados, em três categorias: espaços residenciais, comerciais e públicos. A iniciativa faz parte do projeto Natal Iluminado 2010 promovido pela Prefeitura de São Paulo e coordenado pela São Paulo Turismo (SPTuris), com o apoio de empresas privadas.

A escolha foi realizada pela população por meio do site www.cidadedesaopaulo.com/natal. A idéia é incentivar as pessoas a enfeitarem suas casas e o comércio para deixar a cidade ainda mais bonita para os próprios moradores e também para os turistas.

Na categoria "Espaços Públicos" a vencedora foi a fonte do Ibirapuera. Em segundo lugar ficou a Praça de Natal na avenida Paulista, que brilhou junto com a iluminação do parque Trianon, também patrocinado pelo Banco do Brasil. Pela inédita passarela de Natal suspensa, passaram mais de 350 mil pessoas, além das milhões que puderam admirá-la durante o percurso pela avenida.


Na categoria "Espaços Residenciais", a vencedora foi uma casa da avenida Gustavo Adolfo, no Tucuruvi, na Zona Norte da cidade, e a segunda colocada outro belo imóvel iluminado na rua Etiópia, 55, na Mooca, na Zona Leste da capital.

E na categoria "Espaços Comerciais", o destaque ficou para as agências dos bancos Bradesco Prime e Itaú Personalité, localizadas na avenida Paulista. A beleza na decoração de ambas atraiu a atenção de milhões de pessoas durante todo o mês de dezembro e se refletiu na votação, em que foram respectivamente primeiro e segundo colocados na escolha popular.

Também foi premiado o autor da melhor frase sobre o tema "O que você daria de presente para a cidade São Paulo?". A vencedora foi Valdenise Campos, com a frase "Eu daria de presente para São Paulo um pouco do amor que existe no coração de cada um dos 11 milhões de moradores desta cidade".



Prêmios

Os responsáveis pelos imóveis residenciais e comerciais e o autor da frase vencedora serão presenteados com pacotes turístico-culturais que incluem hospedagem durante um fim de semana em um grande hotel da cidade, mais city tour e ingresso para apresentações nas casas de espetáculos HSBC Brasil e Tom Jazz; além de placa comemorativa.

Os hotéis parceiros da premiação foram o Hotel Transamérica, o Hotel Holiday Inn Parque Anhembi e o Transamérica Prime Internacional Plaza. Os roteiros pela cidade serão oferecidos pela agência de Receptivo Gol Tour.

"Ao convidar a população a participar, enfeitar seus imóveis, indicar espaços e votar, a Prefeitura de São Paulo busca incentivar a cidade a ficar ainda mais bonita, alegre e iluminada no Natal", explicou o presidente da SPTuris. "E comemoramos não somente a adesão da população na votação, mas também o sucesso do projeto Natal Iluminado, que tomou conta da cidade e que contou dessa vez com uma participação maciça do setor privado em patrocínios, atendendo ao apelo do prefeito de São Paulo, sem violar a lei da Cidade limpa. Tivemos muitos turistas em São Paulo nesse mês de dezembro e devemos fechar o ano com um índice anual de ocupação hoteleira recorde", finalizou.

O resultado, que já está disponível no site www.cidadedesaopaulo.com/natal.

Power Center Jardins: saúde, boa forma e bem estar em local único e exclusivo

 Academia diferenciada que oferece treinamentos personalizados é a nova sensação fitness entre as mulheres que não querem perder tempo e ainda assim cuidar da saúde e da forma. Eficiência dos exercícios na plataforma vibratória do Power Plate combate estrias e celulites além de enrijecer a pele e os músculos.

Um fraco condicionamento físico normalmente é atrelado à falta de tempo, à inibição em freqüentar o ambiente das academias e à falta de motivação, fatores cruciais para a vida sedentária que leva a maioria da população dos centros urbanos. Para conquistar ou manter um corpo saudável e bonito, diminuindo os riscos de lesões e o tempo para que se atinjam os resultados esperados, a Power Center Jardins traz um exclusivo programa de treinamento com o Power Plate, revolucionário equipamento fitness que potencializa os ganhos dos músculos através de exercícios simples sobre uma plataforma vibratória.

Idealizado por Luc Bouveret de Liance e David Planter, o centro é local idela tanto para quem busca enrijecer os músculos quanto para quem procura treinamentos que resultem na redução de estrias e celulite, por exemplo. Todos os professores são diplomados em educação física e recebem um treinamento específico de Power Plate para extrair os melhores resultados do aparelho e garantir satisfação de cada um dos alunos.

Conhecido em todo o mundo e adotado por celebridades como Madonna e Sting, o Power Plate está disponível no Brasil através do Power Center Jardins com programas de treinamento com dez aulas cada. Instalado junto ao centro estético ASH, em um local confortável, atrativo e relaxante, a academia se diferencia das convencionais por oferecer um tratamento exclusivo e personalizado aos seus clientes. Isso significa que cada aluno receberá orientações do professor de acordo com os seus desejos, em um ambiente calmo e sem aglomeração de pessoas.

Além disso, os equipamentos de última geração presentes no Power Center Jardins se ajustam automaticamente de acordo com o peso da cada pessoa, o que leva a um melhor rendimento do treino. Comparado à musculação, o Power Plate é de 40% a 60% mais eficaz no estímulo das fibras musculares, o que explica os resultados obtidos em menos tempo.

A máquina tem quatro intensidades: até 30, 35, 40 ou 50 hertzs. E também três intervalos de tempo para se realizarem os exercícios: 30, 45 e 60 segundos. As vibrações potencializam os resultados, pois dependendo da posição adotada e dos exercícios realizados, somente os músculos que se quer trabalhar são exigidos. É a melhor opção também para exercícios de isometria, onde mesmo estando estática a pessoa tem ganhos.

As sessões são divididas em três etapas. Na primeira, é feito um alongamento para evitar lesões decorrentes dos exercícios realizados. Logo depois tem início o treinamento e, por fim, alguns minutos de relaxamento fecham o ciclo de atividades.
Outras informações sobre o Power Center Jardins: http://www.powercenterjardins.com/