Assista nosso Programa

domingo, 9 de janeiro de 2011

Cassiopéia tem linha de cosméticos com Aloe Vera orgânica para cuidar da sua pele neste verão

Nada melhor que aproveitar as altas temperaturas do verão com refrescantes banhos de mar e piscina, porém deve-se tomar muito cuidado com os raios solares que podem ser cruéis com a pele, causando ressecamento, queimaduras e descascamento. Todo o cuidado é pouco diante da força que os raios solares têm. Para aproveitar o calor da melhor forma possível, algumas precauções são necessárias, tais como: nunca esquecer de passar um protetor solar indicado para seu tipo de pele e utilizar produtos que garantam acima de tudo seu bem estar e saúde.

Para quem já se expôs ao sol, está com um belo bronzeado, mas sofrendo com o ardidinho ou simplesmente quer se refrescar nos dias de muito calor, a loção Pós Sol Veraloe com 50% de Aloe Vera orgânica tem propriedades regeneradoras, curativas, umectantes, lubrificantes e nutritivas. Na formulação tem também Hamamelis que é tonificante e refrescante e Calêndula e Camomila que acalmam, regeneram e suavizam a pele. Alivia queimaduras solares e nutre todos os tipos de pele. Com um aroma fresco de óleo essencial de menta pode ser usada também depois do banho. Preço: 33,16.

Já para os que abusaram do sol e agora tem que conviver com queimaduras, vermelhidão e ressecamento excessivo da pele, o Gelatum oferece benefícios múltiplos. Por ter uma alta concentração de aloe vera (Babosa) e outras plantas medicinais, o Gelatum refresca a pele, hidratando profundamente e acelerando o processo de cicatrização. Além de tudo isso, ainda é ótimo para peles ásperas e envelhecidas, minimiza marcas de acne, estrias e rugas promovendo uma proteção e um rejuvenescimento natural, sem agredir a saúde. Preço: 26,43

No verão, é fundamental cuidado redobrado com os lábios que sofrem com a grande exposição levando a ressecamento e rachaduras, ou ainda sofrem com feridas e herpes.Para isso, a Cassiopéia desenvolveu um Protetor Labial, para hidratar e regenerar a pele ao mesmo tempo, fazendo que além de hidratados, seus lábios ganhem um aspecto mais bonito e atraente. Em sua composição são encontrados cera de abelha, lanolina, cera de carnaúba, óleo de calêndula, extrato de própolis e vitamina E, que mantém a boca bonita e bem cuidada. Preço 14,99.

Todos os produtos da Linha Veraloe são à base de Aloe Vera. A Plantação própria iniciada em 1986 no interior de São Paulo não utiliza qualquer tipo de adubo químico ou agrotóxicos, além de ser certificada pelo IBD como orgânica biodinâmica, garantindo assim produtos muito mais saudaveis e com menos impacto ambiental.

Outras Informações pelo site http://www.cassiopeiaonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário