Assista nosso Programa

domingo, 9 de janeiro de 2011

Royal Caribbean oferece cruzeiro Royal Life em fevereiro

Na programação, aulas especiais e palestras com Marcelo Negrão e Ala Szerman



Quem gosta de praticar esportes e se preocupa com a saúde tem a oportunidade de fazer isso durante as férias no cruzeiro Royal Life, da Royal Caribbean, a bordo do Vision of the Seas, de 5 a 12 de fevereiro de 2011.

Serão sete noites a bordo, com programação intensa, tanto para adultos quanto para crianças, com atividades como aulas de spinning, ritmos, hidrobike, pilates, ioga (no mar e em terra), ioga kids e gincana para toda família, além do trekking em Búzios acompanhado por monitores. O melhor de tudo, as atividades serão realizadas com vista para o mar e para as belas praias do litoral brasileiro e nos cardápios haverá sempre uma opção de pratos mais leves e saudáveis.

Os participantes terão ainda a oportunidade de assistir a palestras com especialistas como Ala Szerman, empresária do setor da saúde e beleza e pioneira na prática da ginástica aeróbica no Brasil e na implementação de SPAs no país. Em Ilhabela, poderão participar de uma clínica de vôlei com Marcelo Negrão, campeão olímpico e ex-jogador da seleção brasileira. Haverá ainda palestras nutricionais, com dicas sobre como montar um cardápio saudável.

Além de Ilhabela, as escalas do navio incluem Rio de Janeiro, Búzios e Salvador. O embarque pode ser feito em Santos (05/02) ou no Rio de Janeiro (06/02).

Os hóspedes também poderão curtir os momentos de relaxamento nas áreas de lazer do Vision of the Seas, que conta com duas piscinas, seis jacuzzis, spa, solarium, teatro, lojas e salão de beleza, distribuídos em 11 deques. O navio tem capacidade para mais de 2.400 hóspedes.

O cruzeiro Royal Life custa a partir de R$ 182,00 de entrada + 10x de R$ 73,00, por pessoa, sem taxas, em cabine interna dupla. A alimentação e as atividades da programação estão incluídas no preço.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 34 navios - como o Oasis of the Seas que foi lançado em dezembro de 2009 e é atualmente maior navio do mundo -, que oferecem cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de exclusivas viagens por terra. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus roteiros, visite o site www.royalcaribbean.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário