Assista nosso Programa

domingo, 9 de janeiro de 2011

UFSCar recebe inscrições no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade

Interessados devem inscrever-se até o dia 14 de janeiro pela Internet

Até o dia 14 de janeiro o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade, promovido pelo Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da UFSCar, recebe inscrições em seu processo seletivo. São oferecidas 15 vagas, distribuídas para os egressos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, pela Internet, no endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br/lista.php, onde também pode ser acessado o edital.
O processo seletivo contará com a realização de provas objetiva e dissertativa, que serão aplicadas no dia 30 de janeiro. O início do curso está previsto para o dia 28 de fevereiro e terá duração de dois anos, com carga horária de 5.760 horas, distribuídas em atividades teóricas e práticas sob a forma de treinamento em serviço. Essa dedicação é equivalente a 60 horas semanais, com direito a 30 dias de férias a cada ano. O residente deverá ter dedicação exclusiva ao Programa de Residência, não podendo desenvolver outras atividades profissionais paralelas..
Os candidatos matriculados no Programa receberão bolsa financiada pelo Ministério da Saúde, na dependência da liberação dos recursos financeiros previstos no Projeto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8676 ou pelo e-mail rmsfc@ufscar.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário