Assista nosso Programa

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PING PONG DIM SUM: A CHINA COM ALGO A MAIS

Casa especializada em culinária Dim Sum está localizada em um dos bairros mais cobiçados de São Paulo

No berço do Itaim Bibi, um dos mais agitados bairros da cena paulistana, encontra-se a primeira filial fora de Londres da badalada casa de chá Ping Pong Dim Sum. Versão moderna da tradição milenar chinesa, o restaurante nos introduz heranças orientais hoje perdidas na sociedade ocidental. Sua gastronomia é permeada do início ao fim por um único conceito: compartilhar.

Tal ideologia pode ser percebida pelo formato arredondado das mesas, que permite a todos os presentes permanecerem próximos enquanto experimentam as pequenas porções servidas, os Dim Sum, do cantonês “tocar o coração”, que serão também divididas durante a degustação. A refeição se faz completa com a perfeita harmonização das iguarias com os diferentes coqueteis e chás florais servidos pela casa. Os drinks preparados com frutas da estação ditam o remanejo das opções dos cardápios do Ping Pong Dim Sum, que seguem “coleções” primavera-verão / outono inverno.
A China tem forte influência social e cultural em todas as sociedades do mundo. Sua culinária já atingiu a gastronomia mundial, que agora passa a conhecer um pouco mais também do Dim Sum em um ambiente agradável, que alia a tranquilidade e o bom gosto orientais com a alegria e o alto astral de São Paulo. Sempre com a ideia de integrar, tornou-se um lugar perfeito para confraternização, e em pouco tempo já é um dos locais preferidos para almoço e jantar.

Os atendentes são treinados de forma diferenciada para agradar diversos paladares. Ou seja, detalham sabores, indicando pratos, sobremesas e drinks. Destaque para o especial do chef Black Prawn dumpling (R$13,50) e para o cooler Pineapplea, Coconut and Lime, (R$8).

Serviço:
Ping Pong Dim Sum
Horário de funcionamento-
Domingo a Quarta– 12h00 às 23h00
Quinta – 12h00 a 1h00
Sexta e sábado – 12h00 às 2h00

Endereço:
Rua Lopes Neto, 15, Itaim Bibi
São Paulo - SP
04533-030
Telefone: +55 (11) 3078-5808
E-mail: info@pingpongdimsum.com.br