Assista nosso Programa

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Liderança Focada na Gestão de Pessoas

Corporativa Brasil realiza, no próximo dia 10 de Setembro, em São Paulo, o Curso “Liderança Focada na Gestão de Pessoas”.

Liderança Focada na Gestão de Pessoas abordará assuntos como: estratégias de gestão de pessoas aplicadas a liderança, poder e influência, estilos de liderança, habilidades e natureza da liderança, liderança estratégica, monitoramento, feedback, como lidar com líderes negativos, desenvolvimento de competências e maturidades na equipe, entre outros.

"Mesmo atuando entre os níveis tático e operacional o líder dever ter uma visão estratégia, afinal é seu papel desenvolver e influenciar sua equipe para alcance dos objetivos organizacionais", comenta Márcio Silva instrutor do curso e professor ICTQ - Instituto de Ciências, Tecnologia e Qualidade Industrial, autor do livro "Clientes por todos os lados". 
O curso que será realizado na charmosa rua Oscar freire, é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades de liderança focada na gestão de pessoas, sejam eles: Gerentes, Supervisores, Coordenadores, bem como novos líderes e demais profissionais responsável pela gestão de equipes.
Serviço
Liderança Focada na Gestão de Pessoas
Data: 10 de Setembro de 2011
Horário: das 09h às 17h
Local: Regent Park – Rua Oscar Freire, 533 – Jardins – São Paulo/SP
Demais informações e conteudo programático: www.treinamentolideranca.com.br
Contato: (11) 3081-1156 / 2364-6988, ou através do e-mail: contato@corporativabrasil.com.br
Vagas Finais e desconto para grupos!