Assista nosso Programa

terça-feira, 20 de março de 2012

Love Blankie oferece oficina de mini estilista com uso de máquinas de costura durante Sony Fashion Weekend Kids

A boutique de costura Love Blankie, da designer Fernanda Egydio, estará participando pelo segundo ano consecutivo do Sony Fashion Weekend Kids, maior evento fashion do setor infantil que ocorre nos dias 23, 24 e 25 de março no 7º andar do Shopping Iguatemi, em São Paulo. O evento, que está na sua 14ª edição, é idealizado por Ana Cury e conta com algumas das principais marcas de moda infantil do mercado nacional, como Spezzato Teen, Cris Barros Mini, PUC, 1+1, VR Kids, Animê, 2 IN, Mixed Kids.

O espaço da Love Blankie terá a Singer como parceira e vai receber crianças e adolescentes interessados em aprender a costurar em máquinas de costura. Os pequenos estilistas vão dar asas à criatividade e costurar uma faixa de tecido estampado que poderá ser usada como cinto, faixa para o cabelo ou laço para bolsas. “É um acessório multiuso, perfeito para dar um toque descolado à produção das meninas”, explica a designer Fernanda Egydio, proprietária da Love Blankie.

Batizado de “Costurando no campo”, o espaço da Love Blankie será decorado com móveis em madeira de demolição, além de muitos vasos de flores naturais. Enfim, a atmosfera inspiradora que caracteriza a boutique de costura será mantida. É neste cenário florido e encantador que a garotada vai se divertir, costurando suas criações. E mais: além do acessório charmoso feito durante a oficina, os mini-estilistas irão ganhar também uma charmosa ecobag.

Sorteio de Curso de Costura
As crianças que passarem pelo cantinho da Love Blankie no Iguatemi vão concorrer a um curso de costura com quatro aulas na boutique de costura, que fica em um charmoso sobrado na Vila Nova Conceição, bairro nobre de São Paulo (SP). O lugar tem atmosfera afetiva, com tecidos, fitas e passamanarias à vista, prontos para serem customizados pelos pequenos estilistas.

Mais sobre a Love Blankie: A Love Blankie é o primeiro espaço do Brasil a oferecer cursos com máquina de costura para crianças. A aula de costura da Love Blankie traz os seguintes benefícios: ajuda na socialização, melhora a concentração, a coordenação motora fina, a atenção, a disciplina, o raciocínio lógico; desenvolve a criatividade, a organização, o planejamento; contribui para aumentar a confiança, a segurança emocional e a auto-estima, além de ser muito divertido. Enfim, a aula de costura traz para a criança uma sensação de plenitude e bem-estar. Para saber mais sobre a Love Blankie, acesse www.auladecostura.com.br

Sony Fashion Weekend Kids: Shopping Iguatemi São Paulo - 7º andar. Av. Brig. Faria Lima, 2.232, Jardim Paulistano. Dias 23, 24 e 25 de março, apenas para convidados.

Curso online de Cuidados com o Vestuário

Nenhum comentário:

Postar um comentário