Assista nosso Programa

terça-feira, 2 de abril de 2013

Treinador alemão coordena curso de hipismo de 08 a 13 de abril no interior de SP



CENTRO HÍPICO SERRAZUL RECEBE RENOMADO TREINADOR ALEMÃO DURANTE CURSO PARA FORMAÇÃO DE CAVALEIROS

Realizado a partir da parceria entre a Associação Brasileira de Criadores do Cavalo de Hipismo e a Universidade do Cavalo, curso acontece de 08 a 13 de abril, com aulas práticas em Itupeva, no interior paulista

O CHESA - Centro Hípico de Excelência SerrAzul, localizado ao lado do loteamento Fazenda SerrAzul Santa Maria, do Grupo Senpar Terras de São José, em Itupeva, sedia, entre os dias 11 e 13 de abril, a parte prática do Curso de Credenciamento de Cavaleiros para a Formação de Cavalos Novos. O evento, realizado a partir da parceria entre a ABCCH (Associação Brasileira de Criadores do Cavalo de Hipismo) e a Universidade do Cavalo, tem início no dia 08 de abril, com a formação teórica, nas dependências da universidade.

A formação prática, realizada na arena coberta do CHESA, será ministrada pelo renomado cavaleiro alemão Sebastian Rohde, especializado na formação e apresentação de cavalos novos e com grande experiência no desenvolvimento dos cavalos do Studbook Holsteiner, associação australiana na qual trabalhou por diversos anos.

O CHESA tem coordenação do cavaleiro olímpico Vitor Alves Teixeira, que já conquistou nove medalhas de ouro em Campeonatos Brasileiros na categoria sênior, nove em Ligas Sul-americanas para a Copa do Mundo e três em Pan-Americanos.

Informações e inscrições para o Curso de Credenciamento de Cavaleiros para a Formação de Cavalos Novos podem ser obtidas pelo e-mail bruna@brasildehipismo.com.br ou pelo telefone 11 3672-2866.

Serviço
Curso de Credenciamento de Cavaleiros para a Formação de Cavalos Novos
CHESA - Centro Hípico de Excelência SerrAzul
De 08 a 13 de abril (11 a 13 de abril no CHESA)
Condomínio Fazenda SerrAzul - Itupeva - SP
Rod. dos Bandeirantes (Acesso Hopi Hari - Est. da Mina, 0 - Almerinda Chaves)

Sobre a Senpar Terras de São José
Com quase 50 anos de atuação no setor de empreendimentos imobiliários, a Senpar Terras de São José é referência quando o assunto é engenharia, terraplenagem, pavimentação e urbanização. A empresa é responsável por condomínios de luxo, como o Terras de São José, projeto pioneiro no Brasil criado na década de 70, primeiro condomínio fechado do país, e sucesso até os dias de hoje.

A Senpar Terras de São José também é responsável pelo desenvolvimento do SerrAzul, projeto que engloba condomínio Fazenda SerrAzul Santa Maria, Shopping SerrAzul, Hotel Quality Resort, Outlet Premium, parque temático Hopi Hari e parque aquático Wet´n Wild, localizados às margens da Rodovia dos Bandeirantes. Seu sucesso lhe rendeu vários títulos. O Shopping Serrazul ganhou melhor projeto em estrutura metálica em 1989 e ficou entre os 5 melhores projetos do mundo na Fiabci em Paris. O conjunto da obra Serrazul  ganhou o Prêmio Master Imobiliário pela Fiabci Internacional em 2009. O Terras de São José levou o mesmo prêmio em 2005.

A preocupação com a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente renderam ao grupo Senpar Terras de São José o reconhecimento da ONU – Organização das Nações Unidas – com a principal modalidade, Gold, de seu programa "Parceiros da Paz e da Sustentabilidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário