Assista nosso Programa

terça-feira, 17 de março de 2015

Cinemark do Shopping Metrô Santa Cruz exibe filme sobre os Backstreet Boys


Longa sobre a boy band já prepara os fãs para a turnê do grupo no Brasil

Uma das bandas americanas mais famosas dos anos 90, os Brackstreet Boys, estão chegando ao Brasil para apresentar a turnê “In A World Like This”, que celebra os 20 anos de história do grupo. Para entrar no clima do grande espetáculo, que acontece em quatro capitais do País, o Cinemark do Shopping Metrô Santa Cruz exibirá o filme “Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of”, que conta a trajetória da boy band ao longo dessas últimas duas décadas. Por meio de imagens de arquivo e entrevistas, os fãs poderão conferir o quinteto formado por AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson refletindo sobre os diferentes períodos da carreira. O longa também mostra os bastidores da gravação do último disco.

Os ingressos já estão à venda e os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e podem ser adquiridos no site da Rede: (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria do cinema, localizado no Piso L2 do Shopping Metrô Santa Cruz.

As exibições acontecem nos dias 18 e 19 de abril às 18h00 e 21h00 respectivamente. Clientes Cinemark Mania também têm 50% de desconto no valor do ingresso.

Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of | Shopping Metrô Santa Cruz
Dia: 18/04 às 18:00h
19/04 às 21:00h
Classificação Indicativa: 12 anos
Shopping Metrô Santa Cruz
Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana
www.shoppingmetrosantacruz.com.br

Sobre o Shopping Metrô Santa Cruz

O Shopping Metrô Santa Cruz oferece aos seus clientes a combinação de serviços personalizados e opções de compras diferenciadas, para que seus visitantes se sintam na extensão de suas casas. Atualmente, o shopping possui 20.100m² de área construída em um ambiente moderno e aconchegante. No total, são 123 lojas, que oferecem um mix de produtos masculinos, femininos e infantis e um espetacular cinema com 10 salas. O empreendimento possui um espaço de serviços completo localizado no Piso Passarela com lotérica, massagem, caixas eletrônicos, esmalteria, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário