Assista nosso Programa

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ação Integrada Prefeitura no Bairro contará com 200 vagas de emprego na região oeste

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) estará presente na 24ª edição da ação integrada Prefeitura no Bairro na região de Rio Pequeno, Butantã, entre os dias 28 de setembro a 3 de outubro, das 9h às 17h. Diversos serviços dos órgãos municipais são realizados no local de atendimento, tendo como objetivo sanar problemas apontados pelos moradores.

Mais de 200 vagas de emprego estão em aberto para a região da zona oeste. Para pessoas que possuem experiência como instalador de equipamentos de comunicação e reparador de redes telefônicas são 60 oportunidades na área. Exigindo o ensino médio completo, selecionados podem receber salários entre R$ 950,00 a R$ 1.180,00.

A ação esteve presente no bairro do Butantã no mês de abril, em sua 4ª edição. Mais de 500 pessoas foram atendidas pela SDTE através do CATe e MEI Móvel, que estavam em busca de vagas de emprego, preparação de currículo, emissão da carteira de trabalho e formalização do microempreendedor individual no local, entre outros serviços.

Durante o último dia da ação, no sábado, 3, além dos serviços mencionados, nutricionistas dão dicas sobre produtos industrializados, por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan).

Serviço
Ação Integrada Prefeitura no Bairro
Endereço: Praça Wilson Moreira da Costa ( avenida Waldemar Roberto com avenida Rio Pequeno) – Butantã
Dia: de 28 a 3 de outubro
Horário: das 9h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário