Assista nosso Programa

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Nutricionistas realizam oficinas para aproveitamento integral de alimentos



Aulas gratuitas serão oferecidas na Vila Maria, Lapa, Butantã e centro de São Paulo, a partir de sexta-feira, 19

A partir de sexta, 19 de agosto, estará disponível à população das regiões norte, oeste e central da cidade a oficina gratuita sobre Aproveitamento Integral de Alimentos. As nutricionistas da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), apresentarão ao público receitas com casca de laranja cristalizada, tira gosto de semente de abóbora, farofa de abóbora, creme de couve, arroz com cascas e suco de laranja, beterraba e cenoura.

As oficinas serão realizadas no Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan) da Vila Maria e no Mercado Municipal da Lapa, nos dias 19 e 26 de agosto, respectivamente. Na quarta-feira, 24, a ação deve ocorrer no Cresan Butantã e no dia 31 no Mercado Municipal Paulistanos (Mercadão). As aulas são oferecidas das 13h às 17h.

As vagas são limitadas e para participar o interessado deve enviar e-mail para eancosan@prefeitura.sp.gov.br com nome completo, RG, CPF e a unidade em que deseja participar.

Serviço
Oficina de Aproveitamento Integral de Alimentos

Dia 19 de agosto, das 13h às 17h
Cresan Vila Maria – Rua Gastão Madeira, 637 – Vila Maria Alta

Dia 24 de agosto, das 13h às 17h
Mercado Municipal Lapa – Rua Herbart, 41 – Lapa

Dia 26 de agosto, das 13h às 17h
Cresan Butantã – Rua Nella Murari Rosa, 40 – Jardim Olympia

Dia 31 de agosto, das 13h às 17h
Mercado Municipal Paulistano – Rua da Cantareira, 306 – Centro