Assista nosso Programa

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Heber Pedrosa se destaca nos treinos do SuperBike Series 2011

Heber Pedrosa volta a se destacar entre os primeiros
 colocados do SBK Series - foto: Nivaldo Querino / Y.Sports
O final de semana não poderia ter começado melhor para Heber Pedrosa, piloto da Spiga Racing. O competidor disputa neste domingo, 27, a abertura do SuperBike Series Brasil 2011, no autódromo de Interlagos, SP. Heber largará na quarta colocação na prova que começa às 11h20 da manhã.

Demonstrando bastante empenho e evolução em sua pilotagem, Heber se destacou desde as primeiras sessões de treinos livres, realizadas nesta sexta-feira. No sábado, o piloto registrou marcas ainda melhores nas três sessões classificatórias e, na SuperPole, terminou a disputa pela posição de largada com o tempo de 1:41.380, fechando a primeira fila do grid neste domingo.

Para a corrida, o piloto conta com a estratégia traçada por ele e pelo preparador do time Antonio Finardi, o Spiga. “Fiquei bastante feliz com o que apresentei nestes dois dias e estou bastante animado com as melhorias tanto na moto. Estou muito motivado e vou fazer de tudo para ir para cima dos meus rivais na corrida e fazer uma boa prova”, destacou.

O outro piloto da equipe, o paranaense Maycon Zandavalli, teve seu desempenho afetado por um piloto mais lento e terminou a SuperPole na sexta colocação, com o tempo de 1:42.170. “Os meninos estão indo bem, mesmo ficando muito tempo sem correr e correndo com motos 2008. Eles estão evoluindo a cada treino, a cada corrida e estamos confiantes para conquistar no mínimo um pódio”, finalizou Spiga. A Equipe Spiga Racing tem o patrocínio de Treetech e Akrapovic.