Assista nosso Programa

sábado, 10 de setembro de 2011

MARY COHR PARIS participa da 7ª BEAUTY FAIR

Marca francesa de cosméticos estreia no maior evento da área de cosmética e estética com sua linha completa de revitalização e rejuvenescimento

Presente no mercado brasileiro desde 2001, a grife francesa de cosméticos MARY COHR PARIS, que prima pela qualidade de seus produtos e também pela seriedade e bom relacionamento com seus clientes, parceiros e consumidores, participa da 7ª edição da Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza -, entre os dias 10 e 13 de setembro, em São Paulo, SP.

Quem passar pelo Pavilhão Azul do Expo Center Norte durante a Beauty Fair vai passar pelo Pavilhão Azul do Expo Center Norte durante a Beauty Fair vai encontrar o espaço MARY COHR PARIS, marca nascida na França há 35 anos e líder no mercado de cosméticos e tratamentos estéticos. No estande, além dos tratamentos e produtos direcionados para a beleza feminina, os visitantes encontrarão promoções com kits desenvolvidos especialmente o evento.

Os cosméticos da marca se destacam pela sua formulação livre de parabenos e são desenvolvidos em laboratório próprio, na França. Os produtos passam por um controle de qualidade extremamente rigoroso e as fórmulas são testadas em hospitais e universidades.


Na Beauty Fair 2011, a Mary Cohr destaca os seguintes produtos:

Nouvelle Jeunesse ‘Cou Et Dècolletè’
Desenvolvido especialmente para a região do pescoço e colo é uma das apostas da marca. O produto é um gel creme firmador que penetra na pele e é rapidamente absorvido, sem deixar resquícios oleosos. Além disso, proporciona uma aparência jovem diminuindo as rugas e manchas senis no local. A eficácia da novidade foi comprovada através de testes realizados em laboratórios de pesquisas avançadas. O aumento da firmeza do pescoço e colo chega a ser de até 51% e a diminuição das rugas de 47%.

Age Signes Repair
Anti-idade ultra reparador que hidrata e minimiza as rugas mais profundas, além de recuperar a firmeza da pele. Com ação preenchedora (que contém esferas de preenchimento para as rugas mais intensas) e ação reparadora (para recuperar a firmeza e o aspecto jovial da pele), a novidade contém 60 ativos biológicos, como DNA Hidrolizado - que retarda o envelhecimento natural da pele - e o exclusivo Concentré de Vie Cellulaire, composto por 56 elementos indispensáveis para a saúde e estimulação da capacidade de autorregeneração e prolongamento da vida celular.

Soin Précieux à L’Huile d’Argan
Atenta aos benefícios do óleo de argan, a grife desenvolveu o produto com ativo extraído da semente da árvore marroquina que estimula a oxigenação da pele. Além disso, contém também extrato de ginseng (composição de ervas que reforça e remineraliza a barreira cultânea) e óleos essenciais (lavanda, sálvia e alecrim). Sua ação anti-oxidante (vinda através da Vitamina E) previne o envelhecimento cutâneo e restaura a película aumentando a hidratação. A novidade pode ser aplicada diariamente sobre todo o corpo e não tem indicação de idade.

Sérum Hydrosmose
Produto que tem ativos exclusivos e patenteados, como o Concentrado de Aquasmosis, que hidrata as células pelo processo de osmose, de maneira contínua mediante fusão com as membranas celulares, armazenando água e transferindo-a para as células de acordo com as necessidades da pele. Esse processo garante uma hidratação mais intensa e rápida. O sérum é um soro extremamente leve, carregado de fortes concentrações de ativos que previnem o envelhecimento, flacidez, desidratação e manchas epidérmicas. A textura fluída e não gordurosa desta fórmula faz com que a penetração seja feita em todas as camadas da pele com muita facilidade antes de receber o creme de tratamento.

Novidade nos tratamentos da MARY COHR PARIS
A grife francesa de cosméticos também possui seis tratamentos estéticos faciais e quatro corporais totalmente alinhados com a filosofia mundial da marca, que consiste em um atendimento personalizado e produtos naturais de alta tecnologia que garantem resultados eficazes em sistemas de cabine exclusivos. Os tratamentos são realizados na Maison Mary Cohr, um espaço que leva o nome da marca localizado no coração do luxuoso bairro dos Jardins, em São Paulo.

Beautè Lifting
A novidade apresentada nessa edição da Beauty Fair é a nova formulação desse tratamento facial, que revitaliza e firma a pele do rosto. Composto por cinco técnicas de massagens com efeito ‘lifting’, desenvolvidas exclusivamente pela marca na França, o tratamento é rico em aminoácidos, vitaminas, fitohormônios e colágeno marinho. O processo garante o rejuvenescimento da pele, diminuindo em até 48% a profundidade das rugas já na primeira sessão de tratamento.
O segredo do tratamento Beauté Lifting está nas três fases de aplicação:
1) suaviza linhas e rugas com aplicação de ácido hialurônico;
2) massagem lifting, com aplicação de produto pró-colágeno e vitamina C;
3) máscara termal firmadora, com oligoelementos.
Como as doses de cada produto são únicas, a cliente pode levar para casa as bisnagas usadas durante o tratamento, de modo que possa utilizá-las posteriormente para prolongar os efeitos de suavização.

SPA Concept
Além do estande da Mary Cohr Paris, a marca estará presente no espaço do SPA CONCEPT, desenvolvido pelos organizadores do evento para abrigar todas as novidades da feira, e também no estande do SPA MANUIA, conceituada marca de franquias de Spas do Brasil.


SERVIÇO
BEAUTY FAIR 2011
Data: 10 a 13 de setembro de 2011
Horário: Das 10h às 20h
Local: Expo Center Norte (Estande Mary Cohr - Pavilhão Spa - Rua 20 com Rua T, Número 913) - São Paulo/SP