Assista nosso Programa

domingo, 12 de setembro de 2010

Encontros Estadão & Cultura de malas prontas

Quinto evento da série terá especialistas em turismo, com dicas de roteiros, destinos e viagens especiais

Qual o seu destino? Essa pergunta já começa a ser pensada nesta época do ano quando muitas pessoas se programam para as férias de Verão. O turismo será tema do próximo Encontros Estadão & Cultura, que acontece entre os dias 15 e 17 de setembro, sempre às 13h. A quinta série de eventos promovida pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Livraria Cultura, será realizado na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073). O evento é gratuito e tem vagas limitadas.

Durante todos os três dias, especialistas em turismo darão dicas de roteiros e de destinos - das melhores opções para ir com crianças a exclusivas experiências. Para experts ou mochileiros de primeira viagem.

No dia 15 (quarta-feira), Ricardo Freire dará dicas de roteiro, hospedagem, as melhores épocas do ano para cada tipo de roteiros e outras recomendações de um turista profissional. Para falar sobre viagem com crianças, viagens curiosas e informações privilegiadas, de viajantes muito experientes, os convidados do dia 16 (quinta-feira) serão Anna Chaia, autora de guias de viagens com crianças, Marcelo Duarte, jornalista e escritor, e Ronny Hein, jornalista e escritor especializado em viagens. Por fim, dia 17 (sexta-feira), o fotógrafo Cristiano Mascaro comentará suas fotografias - profissionais e pessoais - de vários lugares mundo afora.

Sempre com a participação de personalidades renomadas, os Encontros Estadão & Cultura abordam assuntos frequentes na cobertura diária do jornal, com foco em um dos seus suplementos. As quatro primeiras séries foram pautadas pelo caderno Link, pelo suplemento edu, pelo especial Planeta e pelo caderno de TV. Em setembro é a vez do suplemento "Viagem".

Os jornalistas que quiserem cobrir o evento devem se cadastrar e confirmar presença pelo telefone (11) 3277-8891, ramais 22 e 29, ou e-mails marco@luciafaria.com.br e grupoestado@luciafaria.com.br.

Encontros Estadão E Cultura - Serviço:
Data: de 15 a 17 de setembro, às 13h
Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional - Avenida Paulista, 2.073 - Tel: (11) 3170-4033
Entrada franca - Vagas limitadas - Entrada por ordem de chegada

Nenhum comentário:

Postar um comentário