Assista nosso Programa

sábado, 28 de setembro de 2019

Shopping Interlagos promove o Festival Kids, com espetáculos e shows infantis gratuitos



Shopping Interlagos promove o Festival Kids, com espetáculos e shows infantis gratuitos
Peixonauta, Show da Luna e espetáculo do Sítio do Picapau Amarelo estão entre os destaques. As apresentações ocorrerão entre 01 e 11 de outubro


Em comemoração ao mês das crianças, o Shopping Interlagos promove o Festival Kids, com espetáculos e shows infantis gratuitos. A programação conta com apresentações de grandes atrações para os pequenos, como a turma do Peixonauta, O Show da Luna e Sítio do Picapau Amarelo. Os shows ocorrem todos os dias, entre 01 e 11 de outubro, às 17h e 19h, na Praça de Eventos.

Para abrir a programação, ocorrerá o show dos personagens Peixonauta, Marina e Zico, que cantam e dançam músicas do programa televisivo e do DVD “Cante com Peixonauta”. No dia seguinte, a “Banda Estralo” promete estórias de cantar com repertório recheado de MPB.

O show “Mundo de Kaboo” ocorrerá no dia 3, prometendo explorar a magia do faz de conta. Em 04 de outubro, a diversão e o aprendizado tomam conta com a peça teatral “Bichos Vermelhos (Cia Pia Fraus)”, atração inspirada no livro homônimo de Lina Rosa, que trata com muito humor e poesia a importância da preservação da natureza.

O espetáculo “Bob Zoom”, em 05 de outubro, destaca o personagem Bob e seus amigos em uma viagem em que a turma se depara com situações inusitadas que prometem surpreender e alegrar a criançada. Na noite seguinte, o show de“O Diário de Mika – Temos muito o que aprender”, contará a história de Mika, que descobre, de forma divertida, como lidar com as novidades do dia a dia, contando com o auxílio dos seus amigos brinquedos.

Em 07 de outubro, os pequenos se divertirão com a peça teatral “Cia Teatro de Garatujas: 02 Baús”, que narra a história de um menino palhaço que encantava todos os brinquedos dos baús vizinhos. O pocket show “Jacarelvis e Amigos”, no dia 08, é apresentado pelos personagens Manu, Galileu e pelo próprio Jacarelvis, que intercalam pequenas enquetes interativas com músicas como o Show do Jacarelvis, Papa-Tudo, Escovo os Dentes, entre outras.

Na noite do dia 09, os amigos Luna, Júpiter e Cláudio, da trupe do "O Show da Luna, Ao Vivo!", esclarecem, de maneira lúdica e repleta de canções, algumas dúvidas de crianças, entre elas, se existe mesmo vida em Marte. O espetáculo “Danny Pink e Os Ursinhos Quadrados”, no dia 10, tem o mesmo título do último DVD lançado pela cantora. Danny conquista crianças e adultos com o ritmo das músicas, que ainda recebe uma boa dose de cores.

Para fechar a programação, no dia 11, o público poderá conferir a apresentação “Sítio do Picapau Amarelo – O Tesouro do Sítio”, que narra a divertida história em que Pedrinho esconde o tesouro do Sítio em um lugar que somente ele conhecia. O tesouro do Sitio é uma das obras literárias de Monteiro Lobato, uma das maiores riquezas culturais nacionais.


Programação Festival Kids

1/10 - 19h
Cante com Peixonauta

2/10 - 19h
Banda Estralo

3/10 - 19h
Mundo de Kaboo

4/10 - 19h
Bichos Vermelhos (Cia Pia Fraus)

5/10 - 17h
Bob Zoom

6/10 - 17h
O Diário de Mika – Temos muito o que aprender

7/10 - 19h
Cia Teatro de Garatujas: 02 Baús

8/10 - 19h
Jacarelvis e Amigos

9/10 - 19h
O Show da Luna, Ao Vivo

10/10 - 19h
Danny Pink e Os Ursinhos Quadrados

11/10 - 19h
Sítio do Picapau Amarelo – O Tesouro do Sítio

Festival Kids - Shopping Interlagos

1 a 11 de outubro – horários acima
Endereço: Avenida Interlagos, 2.255.
Horário de funcionamento: Segunda à Sábado 10h às 22h e aos Domingos e Feriados das 14h às 20h.
Estacionamento gratuito.