Assista nosso Programa

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Comece o ano renovando o guarda-roupa


Conheça o serviço de personal shopper oferecido gratuitamente pelo Shopping VillaLobos


Quem é que não gostaria de começar o ano novo com o guarda-roupa todo renovado? Para dar aquela ajudinha, uma personal shopper pode te acompanhar durante as compras para dar dicas de como combinar looks para o dia a dia, trabalho, festas e muito mais. Tudo de acordo com o perfil do seu corpo. Para quem não conhece o serviço, o atendimento começa com uma breve entrevista, onde a personal shopper vai entender quais são os objetivos do cliente, o que quer comprar, quanto quer gastar, se sua intenção é renovar o guarda-roupa, comprar roupas corporativas, etc. A partir dessas informações, será traçado um roteiro de compras respeitando as preferências de cada cliente.

O serviço é oferecido gratuitamente no Shopping VillaLobos e a personal Claudia Matos atende todas as quartas-feiras. O atendimento, feito mediante agendamento no Villa Cliente, acontece das 12:00 às 20:00 e dura 2 horas.

Claudia Mattos é formada em Propaganda e Publicidade, pela Anhembi Morumbi, em Consultoria de Imagem Pessoal e Corporativa, pela Dresscode Intl e em Consultoria de Moda, Vitrinismo Criação e Execução e Personal Shopper, pela Escola São Paulo.

Segundo a profissional, o serviço é sempre personalizado. “Eu levo esse universo de moda para o atendimento exclusivo. O que eu falo para uma cliente, eu não falo para outra”.
Ela também garante que o serviço significa uma economia de tempo ao cliente, já que os objetivos traçados são acompanhados por ela.


Fábricas de Cultura divulgam programação de férias



As Fábricas de Cultura do Capão Redondo, Vila Nova Cachoeirinha, Jaçanã e Jardim São Luís, unidades que integram o programa Fábricas de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, anunciam a programação de férias, que acontece entre os dias 14 e 31 de janeiro. Estão disponíveis atividades gratuitas nas áreas de dança, música, teatro, circo, artes visuais, capoeira, escrita e leitura criativa, contação de histórias, entre outras.

Dentro da programação haverá os Ateliês de Férias, que fazem parte de um conjunto de atividades de iniciação em diversas linguagens artísticas para crianças e jovens de 8 a 21 anos, que acontecem duas vezes por semana. Além disso haverá também as atividades das Bibliotecas nas Férias, nas quais a biblioteca de cada unidade irá abrir suas portas para uma série de atividades divertidas e educativas para toda a comunidade.

Para mais informações sobre vagas e inscrições, é necessário ligar ou ir pessoalmente até a unidade da Fábrica de Cultura de interesse. A programação de férias completa está disponível no site www.fabricasdecultura.org.br

Sobre as Fábricas de Cultura

O Governo do Estado de São Paulo mantém nove Fábricas de Cultura em bairros da periferia da Capital Paulista: são cinco unidades na Zona Leste (Cidade Tiradentes, Itaim Paulista, Parque Belém, Sapopemba e Vila Curuçá), duas na Zona Norte (Jaçanã e Vila Nova Cachoeirinha) e mais duas na Zona Sul (Jardim São Luís e Capão Redondo). Mais uma unidade será inaugurada na Brasilândia, Zona Norte.

Quatro unidades do programa Fábricas de Cultura são administradas pela POIESIS – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura: FC Jaçanã, FC Vila Nova Cachoeirinha, FC Jardim São Luís e FC Capão Redondo.

Serviço
Fábricas de Cultura:

Vila Nova Cachoeirinha
Rua Franklin do Amaral, 1575. Tel: (11) 2233-9270.
Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 17h.
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação.

Jardim São Luís
Rua Antônio Ramos Rosa, 651. Tel: (11) 5510-5530.
Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 17h.
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação.

Jaçanã
Rua Raimundo Eduardo da Silva, 138. Tel: (11) 2249-8010.
Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 17h.
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação.

Capão Redondo
Rua Algard, 82. Tel: (11) 5822-5240.
Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 17h.
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação.