Assista nosso Programa

quarta-feira, 22 de abril de 2015

REFLEXÃO POLÍTICA

UM MOMENTO DE REFLEXÃO:

O povo precisa se conscientizar de que o PT é falso, contestando todas as suas teses.
1 ) - Pretendemos influenciar os estudiosos de ciência política para que eles possam encontrar fortes argumentos na defesa das teses que venham a se contrapor às cartilhas que os vermelhos pretendem colocar em prática. Os formadores de opinião dos partidos políticos precisam ser inspirados à convencerem os líderes políticos à atacarem os pontos sensíveis através de argumentos sólidos e históricos e claros que possam demolir as ideias que os vermelhos que trabalham apoiados na corrupção possam colocar em prática.
2) - Os líderes religiosos são comprometidos com mensagens de justiça social. Essa justiça social nos textos apoiados por várias religiões se abastecem de mensagens que tentam acabar com a miséria conquistando doações dos mais ricos para alimentar os mais pobres. Essa é uma doutrina de comunização societária que os partidos religiosos se sentem comprometidos. Eles precisam fazer uma política clara de combate veemente à corrupção dos órgãos estatais para que os fieis se sintam na obrigação consciente de lutar por um movimento democrático que aceite o apoio social e até do estado, mas que não venha de forma nenhuma de uma humanização corrupta.
Já está claro e demonstrado que o Brasil vive uma situação política com alto grau de corrupção interna tanto na ordem privada, como na ordem estatal.
Mesmo as empresas privadas, entre elas, sem ingerencia estatal, corrompem o estado sonegando altos valores de impostos obrigados à recolher por lei. Uma sociedade para prosperar, precisa de leis e também precisa que essas leis sejam cumpridas. As próprias empresas estatais devem altos impostos ao tesouro brasileiro.
Os executivos tanto privados como os nomeados ou eleitos pelo estado querem mostrar uma gestão eficiente. Não querem que seus balanços sejam depreciados com saldos negativos e por conta disso eles adotam fraudes contábeis. Dentro do estado existe a própria doutrina do "lesa estado".
Esse país precisa procurar um líder apoiado por um conjunto de líderes com alto grau de moralidade e imunização contra o vírus da corrupção. O país precisa acertar as contas internas e as dívidas que ele tem consigo próprio e apertar a fiscalização contra empresas privadas, que através de artifícios, há anos vem deixando de recolher os impostos devidos. Esperamos encontrar entre os políticos brasileiros um grupo que se junte, não pensando somente em si próprio através de um enriquecimento ilícito.
Os pontos básicos de uma sociedade, para viver em paz, estão fincados em alguns pontos na qual uma sociedade não pode deixar às escuras que são:
Saúde, educação, moradia, alimentação, saneamento básico, para que a sociedade possa se alimentar, dormir, descansar e trabalhar em paz.
Vamos estar à procura de um grupo de líderes com uma revolução política, técnica e espiritual para comandar uma virada na condução desse país, evitando um conflito sanguinário entre o exército, os vermelhos e a sociedade que quer viver em paz.