Assista nosso Programa

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Feliz corpo novo

Espaço Valenttina é cercado de conforto e requinte para cuidar da beleza e saúde


É delicioso quando temos um momento no dia para cuidarmos do corpo e da mente, não é mesmo? No Espaço Valenttina isso é possível. A proposta dos idealizadores do ambiente é cuidar da saúde do corpo e cultivar a beleza em sua essência, além de proporcionar bem estar aos clientes. A partir desse objetivo principal, há a busca pelas melhores soluções disponíveis no mercado, tanto em tratamentos e aparelhos, como em profissionais.

No local, os pacientes contam com diversos tipos de tratamentos e procedimentos estéticos, como os faciais (limpeza de pele, rejuvenescimento facial, peeling de cristal, acne, micropigmentação), e corporais (drenagem linfática pós operatório, I.Pulse, Endermologie (LPG) Wellbox, Equus, pelo de ouro), além de relaxamento, quick massage, massagem relaxante, banhos de ofurô, reflexologia e apoio nutricional.


Além disso, o Espaço Valenttina tem tratamentos e procedimentos exclusivos para o público masculino, com protocolos totalmente direcionados à anatomia masculina, resolvendo problemas, como por exemplo, a temida barriguinha, típica em homens com mais de trinta anos.

Abaixo estão informações detalhadas sobre os tratamentos.


Estética Facial

Estar com a pele sempre viçosa e bem tratada é imprescindível para qualquer mulher se sentir bela. Muitas vezes, para se alcançar esse objetivo diário, basta manter uma rotina de cuidados periódicos com a pele da face. Pensando na saúde da pele do seu rosto o Espaço Valenttina investiu em aparelhos e tratamentos de última geração que vão te auxiliar a manter a pele sempre jovem e bem tratada. Acompanhe abaixo tudo que o Espaço Valenttina pode fazer pela pele do seu rosto:

* Limpeza de Pele

Seja qual for o problema diagnosticado no momento da anamnese, o indicado é sempre iniciar qualquer tipo de procedimento com uma boa limpeza. Limpar a área ser trabalhada, retirar as toxinas e impurezas, deixam o caminho livre para os ativos contidos nos tratamentos fazerem suas tarefas. A limpeza de pele se inicia com uma análise detalhada em um analisador de pele digital, onde qualquer alteração na cútis ficará evidente. Com base no diagnóstico realizado, será desenvolvido um protocolo de tratamento com determinados ativos, que atendam a necessidade da pele em questão.

* Rejuvenescimento Facial

Se acabar com aquelas ruguinhas e marcas de expressão é seu sonho de consumo, o Espaço Valenttina tem o que há de mais moderno no mercado para deixar a sua cútis como a de um bebê. O tratamento de rejuvenescimento facial consiste em uma série de sessões semanais (quatro a oito sessões), que tem como objetivo nutrir e clarear a pele, com a finalidade de revigorá-la e eliminar as indesejáveis rugas finas e linhas de expressão. Para alcançar os objetivos estabelecidos são utilizados vários tipos de tratamento à base de máscaras com princípios ativos que agem profundamente na pele, assim como peelings e aparelhos de luz pulsada.

* Peeling de Cristal

Através de jatos de micro cristais, esse procedimento remove de uma maneira profunda todas as impurezas e toxinas presentes na pele, tornando-a permeável aos princípios ativos de máscaras e cremes e deixando-a mais acessível para os diversos aparelhos que se utilizam de LED´s para o tratamento da derme. Com a pele mais permeável aos tratamentos aplicados, o resultado é maximizado em até 70%.

* Acne

Embora o problema da acne se apresente com mais intensidade na fase da adolescência, graças à ação hormonal peculiar desse período, muitos adultos também sofrem com o mesmo problema. Independente da idade, o controle do processo inflamatório é fundamental. Para solucionar esse problema, temos vários tipos de protocolos que são realizados em sessões semanais, com a duração aproximada de oito sessões, dependendo do diagnóstico realizado durante a anamnese.

* Micropigmentação

Esse procedimento valoriza sobrancelhas, lábios e olhos, deixando uma harmonia especial entre esses três traços, deixando a mulher muito mais vistosa e elegante. Essa técnica é realizada por um profissional devidamente qualificado e certificado, o que garante ao paciente que os procedimentos serão realizados de acordo com o formato do rosto, pigmentação natural da pele e pelos, deixando o resultado

Estética Corporal

Muitas pessoas têm a falsa impressão de que para manter a saúde do corpo, basta estabelecer uma rotina de alimentação saudável e um ritmo acelerado de academia, mas nem sempre é o suficiente. A submissão periódica a tratamentos e procedimentos estéticos é fundamental para manter o corpo sempre bem torneado, livre de toxinas, estrias, celulites, flacidez, entre outros problemas que aparecem com o passar do tempo e que nem sempre está relacionado com o sedentarismo. Sendo assim, o Espaço Valenttina apresenta uma série de tratamentos com cosmecêuticos e aparelhos de última geração.

* Drenagem Linfática Pós Operatório

Quando um paciente é submetido a uma cirurgia plástica, seja ela qual for, há formação de edemas, hematomas, fibroses, entre outros tantos problemas, sem contar as fortes dores. A DLM é aplicável nesses casos, justamente para minimizar as conseqüências provocadas pelo pós-cirúrgico. Como se trata de um procedimento complexo, a autorização médica é imprescindível.

* I.Pulse (Luz Pulsada Controlada)

Esse aparelho corresponde a mais alta tecnologia disponível no mercado de estética. Ele é indicado tanto para foto rejuvenescimento quanto para depilação definitiva. O aparelho emite fachos de luz pulsada controlada (CPL) que elimina progressivamente os pelos indesejáveis de uma vez por todas. Se aplicado no rosto, ele atua estimulando a produção de colágeno e aumentando a circulação sanguínea, o que resulta em uma pele livre de rugas e muito mais saudável.

* Endermologie (LPG) Wellbox

Esse equipamento de última geração atua de uma maneira profunda no tratamento da celulite e redução de medidas, além de promover relaxamento muscular. Bastam algumas sessões para controlar o acúmulo de celulite e, em alguns casos, eliminá-las por completo, além de tornear o corpo de uma maneira especial, promovendo redução de medidas significativas, acentuando as curvas e salientando todas as virtudes do corpo feminino. Para os homens que também desejam um corpo mais sequinho e torneado, esse aparelho também é muito eficaz, já que ele promove redução de medidas e gorduras, o que enaltece ainda mais os músculos masculinos.

* Equus

Esse aparelho promove uma terapia combinada que resulta em redução de medidas e de gordura localizada, além de ser indicado também para tratamentos pós-operatórios já que possui uma atividade de ultrassom de alta potência com corrente AUSSIE. O Equus pode ser usado no tratamento de celulite e enrijecimento, já que atua na ativação do sistema linfático, auxiliando na quebra das células de gordura e estímulo muscular.

* Pelo de Ouro

Os pelos indesejáveis estão com os dias contados! Muitas mulheres optam por descolori-los ao invés de se submeter às dolorosas sessões de depilação com cera. Esse processo de descoloração deixa os pelos praticamente invisíveis; além disso, o Pelo de Ouro realiza um tratamento completo na pele, que vai desde a esfoliação para a remoção de impurezas e toxinas, até a nutrição completa da derme, deixando-a viçosa e macia.

Relaxamento

* Quick Massage

O estresse definitivamente é o mal do século. O desgaste físico e emocional está presente, principalmente, no cotidiano de quem vive em grandes metrópoles. Outro grande mal que assola as pessoas é a falta de tempo. A solução para o fim do estreses está no Espaço Valenttina! A Quick Massage é rápida – como o próprio nome diz – além de muito eficiente, já que atua diretamente no alívio de dores musculares, cansaço físico e mensal, estresse e ainda auxilia na fluidez da circulação sanguínea.

* Massagem Relaxante

Pra quem tem um pouco mais de tempo para cuidar do relaxamento, a proposta do Espaço Valenttina é a massagem relaxante que tem duração aproximada de uma hora. A massagem é realizada em todo o corpo com movimentos firmes que promovem um relaxamento todo especial. O procedimento é preparado em um ambiente especifico para relaxamento, para que o paciente consiga relaxar desde o primeiro momento.

* Banhos de Ofurô

O Espaço Valenttina reservou um espaço sofisticado e aconchegante, onde os banhos de ofurô serão associados à hidromassagem, cromoterapia e aromateriapia. A associação dessas terapias relaxantes proporciona uma incrível sensação de bem-estar, revigorando o físico e a mente.

* Reflexologia

Trata-se de uma técnica especifica de massagem que consiste na aplicação de movimentos firmes e deslizantes em pontos estratégicos na região dos pés. O tratamento é completo, se inicia com uma esfoliação e é complementado com uma massagem relaxante com máscara com ativos hidratantes.

Apoio Nutricional

A alimentação saudável deve fazer parte do cotidiano das pessoas é ela quem garante que a rotina agitada – tão comum na vida contemporânea – não interfira drasticamente na nossa saúde. No entanto, a mesma rotina agitada que rege a vida das pessoas, muitas vezes impede que esse equilíbrio nutricional seja possível. Como a proposta do Espaço Valenttina é cuidar da saúde do corpo e cultivar a beleza em sua essência, além dos diversos tratamentos e procedimentos estéticos que disponibilizamos aos nossos clientes, temos também uma área de apoio nutricional, comandada pela nutricionista Flávia Fernandes (CRN3 23533). Todo tratamento estético realizado no Espaço Valenttina será acompanhado de perto pela nossa nutricionista, o que vai garantir que todos os resultados sejam potencializados e, o mais importante, que os nossos clientes vão ser premiados com uma mudança real de vida, aprendendo a comer da maneira correta, se permitindo mais saúde a cada refeição.

Espaço Valenttina: onde o padrão é ser bela e ser bela é ser feliz!

Serviço

Espaço Valenttina
Rua Guapiaçu 202D, Vila Clementino, São Paulo
http://www.espacovalenttina.com.br/
(11) 5071 5577

Loira como a Barbie

L’Officer lança escova que dura até quatro meses com shampoo e condicionador para manter o resultado em casa

As brasileiras, em sua maioria, têm alguma queixa com os seus cabelos, que as fazem ter que acordar mais cedo para arrumá-los e gastar mensalmente com tratamentos para os fios ficarem cada vez mais bonitos. Ainda mais para aquelas que desejam ter as madeixas loiras, os cuidados devem ser redobrados, uma vez que os riscos de utilizar produtos inadequados aos cabelos que tem base química (luzes ou outros alisamentos) são grandes.

Pensando nesse grande dilema das mulheres, a L’Officer acaba de lançar o Blond Extreme, tratamento compatível com todos os tipos de cabelos. A linha é um tratamento que alisa, protege e trata simultaneamente os fios claros ou frágeis, com fórmula a base de trietalolamina e enriquecida com a seleção de polímeros siliconados.

A contadora Isabel de Morais é um exemplo de que usou e aprovou o tratamento. O cabelo dela estava muito fragilizado por conta de uma progressiva que ela havia feito anteriormente.

“A cabeleireira mentiu sobre o primeiro processo dizendo que era uma progressiva inteligente. Fui à praia e quando voltei o meu cabelo parecia o de uma boneca, pois estava quebrado e seco. Voltei ao salão e a profissional disse que tinha feito um alisamento sem o meu consentimento. Antes de realizar esse novo tratamento com o Blond Extreme verifiquei as informações sobre o fabricante e os princípios ativos e percebi que se tratava de um produto sério e comprometido com a saúde”, afirma.

O tratamento possibilitou o selamento da cutícula, criando uma camada protetora nos fios e, de acordo com a contadora, a surpreendeu positivamente.

Em alguns casos a escova chega a durar até quatro meses (tudo depende dos cuidados realizados em casa). Para dar continuidade ao efeito liso obtido no salão, a L’Officer traz também um shampoo e um condicionador para que a cliente possa utilizar em casa e prolongar ainda mais o efeito liso, hidratado e brilhante das madeixas!

Serviço

Para mais informações sobre a linha de produtos da L’Officer acesse o site www.lofficer.com.br ou ligue para o SAC (11) 3287-7000.

La Cross trás para o Brasil pinça iluminadora com ponta de diamante

Produto tem luz de LED e é vendido em caixa de cetim

Você já se imaginou removendo os pelos indesejáveis da sobrancelha com uma pinça com ponta de diamante? Com luz de LED? E ainda: que vem em uma caixinha de cetim? Isso é um luxo que a partir de agora pode ser encontrado no Brasil, graças a La Cross.

A Pinça Iluminadora com Ponta de Diamante La Cross, através da luz do LED, ilumina a sobrancelha para uma perfeita remoção em qualquer iluminação. A pinça possui pontas revestidas com diamante para um aperto brilhante, firme e sem deslizes.

O produto vem em uma caixinha de cetim, com fecho com cadeado e espelho, que permite levar a pinça para qualquer lugar com muita sofisticação.

Serviço

Para mais informações sobre a linha de produtos da La Cross acesse o site www.lacross.com ou ligue para o SAC (11) 3507-1383.

Centro Público de Formação Profissional abre inscrições para 4ª edição do Curso de Libras

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais), oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho. As aulas iniciam no dia 9, nas salas de aula do Centro Público de Formação Profissional, que funciona dentro do CAT Luz, Av. Prestes Maia, 913, próximo às estações do Metro e da CPTM, na Luz.
No total, são 245 vagas destinadas preferencialmente aos profissionais que trabalham em departamento de Recursos Humanos, atendimento ao público e servidores municipais. Mas, também, as inscrições estão abertas para demais interessados. O curso é gratuito e as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, nos períodos manhã, tarde e noite, com carga horária de 80 horas. O estudante recebe auxilio transporte, lanche, material didático e certificado, ao final do curso.
Inscrições- Quem tiver interesse e disponibilidade de horário, deve enviar e-mail aos cuidados de Fernanda Wendy (fwendy@prefeitura.sp.gov.br) informando os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, e-mail pessoal e/ou comercial, telefones, RG, CPF, endereço residencial, bairro e CEP.
Caso possua algum tipo de deficiência, informa qual o tipo. Além disso, se estiver trabalhando, especificar qual o cargo, o nome da empresa ou órgão e optar por um período (manhã, tarde ou noite).
Os dados podem ser enviados até a próxima quinta-feira, dia 29. A confirmação da inscrição será enviada por e-mail até o dia 4 de agosto. Após o recebimento, é só imprimir a confirmação e comparecer ao CAT Luz no primeiro dia de aula.

Texto: Regina Ramalho

PAIS E FILHOS MAIS UNIDOS COM OCIO

Linhas OCM e SPORT da grife de home e sleepwear traz também pijamas nas numerações 14 e 16

Com a proximidade do Dia dos Pais, comemorado este ano no dia 8 de agosto, a OCIO – marca que é sinônimo de modernidade, elegância e conforto para os momentos de aconchego – apresenta uma novidade para aproximar ainda mais ‘pais e filhos’: duas linhas da coleção Primavera/Verão 2010-2011 agora estão disponíveis também na numeração 14 e 16.

Uma delas é a OCM, composta por conjuntos de bermuda lisa e camiseta listrada (nas versões gola V ou gola careca com botões), elaboradas em meia malha 100% algodão. Os pijamas da linha OCM podem ser encontrados em duas opções de cores: bermuda cinza mescla com camiseta de listras amarelas no fundo branco ou bermuda azul marítimo com camisetas de listras gray (cinza) no fundo branco.

A outra linha da OCIO que atende aos manequins 14 e 16 é a SPORT, composta por um pijama de bermuda e blusa com efeito de manga sobreposta, em cor contrastante com a estampa das duas peças. São duas opções de cores: chumbo ou mescla.

De acordo com Jorge Moscardi, diretor de marketing da OCIO, “a maioria das grifes se dedica apenas às crianças e deixa de lado o segmento juvenil. Dessa forma, poderemos atender crianças e adolescentes que curtem vestir um homewear despojado, em sintonia com as tendências da moda e sem apelos infantis”.

As novidades da OCIO podem ser encontradas nas melhores lojas do país. A numeração vai do 14 ao 16 e do P ao GG.


http://www.ociomen.com.br/