Assista nosso Programa

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Loira como a Barbie

L’Officer lança escova que dura até quatro meses com shampoo e condicionador para manter o resultado em casa

As brasileiras, em sua maioria, têm alguma queixa com os seus cabelos, que as fazem ter que acordar mais cedo para arrumá-los e gastar mensalmente com tratamentos para os fios ficarem cada vez mais bonitos. Ainda mais para aquelas que desejam ter as madeixas loiras, os cuidados devem ser redobrados, uma vez que os riscos de utilizar produtos inadequados aos cabelos que tem base química (luzes ou outros alisamentos) são grandes.

Pensando nesse grande dilema das mulheres, a L’Officer acaba de lançar o Blond Extreme, tratamento compatível com todos os tipos de cabelos. A linha é um tratamento que alisa, protege e trata simultaneamente os fios claros ou frágeis, com fórmula a base de trietalolamina e enriquecida com a seleção de polímeros siliconados.

A contadora Isabel de Morais é um exemplo de que usou e aprovou o tratamento. O cabelo dela estava muito fragilizado por conta de uma progressiva que ela havia feito anteriormente.

“A cabeleireira mentiu sobre o primeiro processo dizendo que era uma progressiva inteligente. Fui à praia e quando voltei o meu cabelo parecia o de uma boneca, pois estava quebrado e seco. Voltei ao salão e a profissional disse que tinha feito um alisamento sem o meu consentimento. Antes de realizar esse novo tratamento com o Blond Extreme verifiquei as informações sobre o fabricante e os princípios ativos e percebi que se tratava de um produto sério e comprometido com a saúde”, afirma.

O tratamento possibilitou o selamento da cutícula, criando uma camada protetora nos fios e, de acordo com a contadora, a surpreendeu positivamente.

Em alguns casos a escova chega a durar até quatro meses (tudo depende dos cuidados realizados em casa). Para dar continuidade ao efeito liso obtido no salão, a L’Officer traz também um shampoo e um condicionador para que a cliente possa utilizar em casa e prolongar ainda mais o efeito liso, hidratado e brilhante das madeixas!

Serviço

Para mais informações sobre a linha de produtos da L’Officer acesse o site www.lofficer.com.br ou ligue para o SAC (11) 3287-7000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário