Assista nosso Programa

terça-feira, 20 de junho de 2023

Shopping SP Market recebe espaço para o cadastramento de currículos de pessoas com deficiência


Projeto anuncia vagas para diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade

Do dia 24 de junho até o dia 8 de julho, o shopping SP Market disponibiliza um stand exclusivo e adaptado para pessoas com deficiência, que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Grandes empresas como Arcos Dorados, Mars, ABB, Sotreq, Semantix, Verisure e UniredHealth Group fazem parte do projeto, com vagas em diversas áreas e em todos os níveis de escolaridade, tanto no ensino médio, como no técnico e superior.

“Apoiar iniciativas de inclusão é um dos pilares do empreendimento e ser vitrine de um projeto tão importante é muito gratificante para todos nós. A nossa expectativa é que o fluxo diário de pessoas que passam pelo shopping seja também uma porta de entrada para auxiliar aqueles que procuram uma colocação especial”, conta Maíra Santos, gerente de marketing do empreendimento.

O programa é gratuito e pessoas com qualquer tipo de deficiência podem cadastrar o currículo, com atendimento personalizado, monitores especializados e intérpretes de libras. Além das vagas, no site do Oportunidades Especiais, também é possível encontrar notícias relacionadas ao mundo do trabalho, como dicas de cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho.

Mais informações www.oportunidadesespeciais.com.br.


Serviço

Oportunidades Especiais
Local: Shopping SP Market
Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba
Período: 24 de junho a 08 de julho de 2023
Horário de funcionamento do shopping: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h

Sobre o SP Market:

O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium e, em breve, Pecorino.


Mais informações:
@shoppingspmarket_oficial