Assista nosso Programa

sexta-feira, 8 de julho de 2011

CASTING CREME GLOSS APRESENTA PROMOÇÃO “COM QUE COR EU VOU”


Casting Creme Gloss, coloração nutribrilho sem amônia de L’Oréal Paris, acaba de lançar a promoção “Com que cor eu vou?”, que vai premiar as três vencedoras com um editorial de moda e beleza nas revistas Gloss e Estilo. As interessadas em participar devem acessar o site www..castingcremegloss.com.br/comquecoreuvou até o dia 20 de junho e montar um look escolhendo entre várias opções de peças de roupa, de maquiagem e, claro, de coloração para o cabelo. Para finalizar, é preciso criar uma frase com até 140 caracteres descrevendo o visual escolhido.

Para inspirar ainda mais as participantes, há uma seção de “Dicas” no site, com looks criados por blogueiras de moda e beleza.

A partir do dia 21 de junho, todos os looks criados estarão abertos para votação dos internautas. Os 50 mais votados levarão um kit de produtos L’Oréal Paris. As três primeiras vencedoras ganham, ainda, uma verdadeira produção de moda e beleza no Rio de Janeiro com direito a cabelo, maquiagem e figurinista. Além de renovar o visual, as eleitas também posarão para um ensaio fotográfico das revistas Gloss e Estilo usando o look que criaram para participar da promoção.

*