Assista nosso Programa

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

II PRÊMIO DE LIVRE DE MÚSICA HOMENAGEIA ARTISTAS NO CÉU SAPOPEMBA

Por: Claudia Souza

Maestro Eduardo Roz e Rousilene Gomes da Silva - Reitores da Faculdade Livre de Música Maestro Eduardo Roz

A Faculdade Livre de Música Maestro Eduardo Roz realizou em 24/08/2014, no Teatro do Céu Sapopemba, o II Prêmio Livre de Música, que contemplou com o Diploma de Honra ao Mérito, enaltecendo, mestres, jornalistas, radialistas, empresários, músicos e artistas que realizam trabalhos em prol da arte e da cultura no Brasil e no exterior.

A premiação ocorreu durante a comemoração de mudança de módulo dos seus alunos e foi abrilhantada pelos shows de artistas renomados como os cantores Angelo Máximo, Rinaldo Vianna, Oliver Brito, Claudio Luar, Allexandre Aguiar, Vitória Fenix, Banda Brasil, Jonas Baker, Jory Becker, Leo & Bia, Ulisses Montoni, Elton Franz, entre outros, com destaque ao saxofonista gospel André Paganelli.

Estiveram presentes para prestigiar o evento e receberem a homenagem, o Presidente e a Vice-Presidente da Ordem dos Músicos do Brasil, Professor Roberto Bueno e Maria Cristina Barbato, respectivamente. 

Dos veículos de imprensa homenageados, destacaram-se Rodolfo Estevam, presidente da TV Cinec; Ribas Martins, editor da Revista Músico e Claudia Souza, diretora da Fada Celeste Produções (Blogs Associados, Jornal e Programa Músico Empreendedor).

O Reitor da Faculdade Livre de Música, Maestro Eduardo Roz e a Mantenedora Rousilene Gomes da Silva, apresentaram o evento e homenagearam seus convidados, com a Produção da empresa VRS Produções, sob a supervisão de Victor Sbracci.

A filósofa e cantora Flávia Virginia, esteve presente no evento e em seu discurso disse: " Esse evento é importante porque congrega pessoas e devolve entre nós o senso do coletivo, ao juntar e premiar esse número de pessoas que trabalham em favor da arte, a gente mantém nas nossas mãos aquilo que consideramos valoroso".

O auditório lotado, contemplou às diversas apresentações, com o cerimonial do radialista Jeff Coração de Estudante (Rádio ABC), numa cerimônia com três horas de duração.


FOTOS:



VÍDEO: