Assista nosso Programa

domingo, 4 de outubro de 2020

Dia das Crianças: Shopping Interlagos promove live especial com a dupla Patati Patatá

Especialmente para os pequenos, a apresentação ocorrerá em 12 de outubro, às 16h30, nos canais do Shopping nas redes sociais


Tradicionalmente, o Shopping Interlagos promove uma ação especial em comemoração ao Dia das Crianças e, desta vez, não seria diferente. De maneira online, será oferecido um show especial da dupla de palhaços mais querida pelos pequenos: Patati Patatá. A live ocorrerá no dia 12 de outubro, a partir das 16h30, nas redes sociais do shopping no YouTube, Instagram e Facebook.

Em apresentação de cerca de 60 minutos, a dupla Patati Patatá promete encantar a todos com brincadeiras diversas e ao som de grandes sucessos, que marcaram a carreira da dupla. A transmissão será a partir de um cenário colorido e lúdico, ideal para muita animação, com toda a segurança necessária.

Programe-se com os filhos e prepare-se para esta festa! A diversão está garantida!

Serviço:
Live Patati Patatá
12/10, a partir das 16h30
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCE8gUotiRFkF-p8pCKmI4Aw
Facebook: https://www.facebook.com/shopinterlagos/
Instagram: https://www.instagram.com/shop_interlagos/?hl=pt-br

Shopping Interlagos
Endereço: Avenida Interlagos, 2.255 – Interlagos
Horário de funcionamento: todos os dias, entre 12h e 20h.

Sobre o Complexo Comercial Shopping Interlagos

Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Atacadista Makro, Leroy Merlin (primeira loja do país), Hotel Íbis, Cobasi é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo. Com estacionamento gratuito, conta com 400 lojas, dispostas em uma área de 280 mil m². No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema.