Assista nosso Programa

sexta-feira, 22 de março de 2019

CALVÍCIE TEM SOLUÇÃO?

Hereditariedade, estresse e alterações hormonais são alguns dos motivos que podem levar à calvície

Perder uma média de 100 fios de cabelo por dia é normal. Mas quando eles começam a aparecer por toda parte, é preciso ficar alerta. Estima-se que mais de 40 milhões de brasileiros sofrem com a calvície e, apesar dela atingir principalmente homens de meia idade, jovens e mulheres também podem apresentar indícios de queda anormal de cabelo.

Hereditariedade, estresse, alterações hormonais e falta de cuidados são alguns dos motivos que podem levar a redução parcial ou total de cabelos em uma região específica. “Há vários tipos de calvície e o primeiro passo para prevenir e tratar a queixa é investigar a causa”, explica a dermatologista Mayara Bravo. "Após o diagnóstico, indicamos quais os melhores procedimentos para cada paciente e, em quatro meses, já é possível notar os resultados".

E a prevenção é sempre o melhor caminho. Por isso, há 17 anos a dermatologista Karla Assed criou uma técnica exclusiva de terapia capilar que visa frear a queda, além de fortalecer e estimular o crescimento de novos fios, aliando tecnologia de ponta, conhecimento científico e tratamentos estéticos. O tratamento para calvície do Centro de Terapia Capilar Karla Assed, presente nas clínicas Karla Assed do Rio de Janeiro e Curitiba, pode incluir terapias a laser, aplicação de substâncias estimulantes, medicamentos de uso tópico e oral e até shampoo e condicionador personalizados.

Segundo a Dra. Mayara Bravo, as terapias a laser estimulam o metabolismo celular, acelerando o crescimento de novos fios, fortalecendo os existentes e promovendo a redução progressiva da queda. "Através de uma ponteira robótica, a tecnologia age diretamente no bulbo capilar. O tratamento é indolor e normalmente faz parte de protocolos mais completos compostos com medicamentos orais e fórmulas tópicas personalizadas", explica a dermatologista. Rarefação, afinamento, demora no crescimento, quebra excessiva e outras queixas capilares, que afetam homens e mulheres, também podem ser tratadas.

Na Clínica Karla Assed Curitiba, os protocolos são todos personalizados e as terapias combinadas, de forma a reestruturar os fios, selar a fibra e prevenir o envelhecimento capilar, devolvendo força e maciez aos cabelos.



Clínica Karla Assed Curitiba

Opus One Ecoville - Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 3350 - 5º andar

(41) 3501-5001 | 98511-8888

www.karlaassed.com.br
www.facebook.com/karlaassedcuritiba
@clinicakarlaassedcuritiba




Sacola Personalizada para aniversário e casamento
Entregamos para todo o Brasil