Assista nosso Programa

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

A Feira do Bem especial de natal está chegando!


Quer arrasar no presente de natal? A Feira do Bem é gratuita e vai oferecer centenas de opções, além de atrações e a visita do Papai Noel. Programe-se!

Moda, acessórios, brinquedos, design, gastronomia. A Feira do Bem é o lugar certo para quem procura um presente diferente para o Natal. Está sem tempo? Então, pode respirar! Você já tem programa certo, em um Patrimônio Histórico na Vila Nova Conceição com a Presença confirmada do Papai Noel, mais de 70 produtores de marcas autorais, em um ambiente amplo e arborizado e sem filas e com muitas atrações para entreter a criançada e os adultos enquanto você escolhe todos seus presentes de Natal!

O evento foi pensado para ser uma forma diferente e consciente de consumir no natal. Presentes diferentes, originais e autorais, sem o tumulto do final do ano dos shoppings, com opções de atrações para as crianças e adultos, ou seja, um alívio: compras sem tédio e com diversão garantida!

Enquanto escolhe presentes, dá para participar de oficinas gratuitas de filtro dos sonhos, lettering, recreação, brincadeiras, pedalar uma bicicleta que faz seu suco na hora ou experimentar um sorvete de waffle com cobertura de chocolate, sucesso absoluto na última edição. Tudo isso em área coberta e arborizada, num local com mais de 10000 m². Os organizadores explicam que a segunda edição da Feira do Bem foi um pedido dos moradores da região e visitantes: o objetivo da Feira do Bem é conectar pessoas a iniciativas do bem, através de oficinas e experiências transformadoras, e o projeto foi muito bem recebido por todos que participaram da primeira edição.

Mais do que um passeio de compras ou gastronômico, a Feira do Bem se propõe a ser uma verdadeira experiência para toda a família. E tudo isso com um único propósito: fazer o bem! Uma excelente forma de entrar no clima do Natal! A Feira acontece dia 22 de dezembro, sábado, das 10h às 19h, na Escola Estadual Martim Francisco, pertinho da Praça Pereira Coutinho, no coração da Vila Nova Conceição, um prédio tombado e patrimônio histórico. Passeio obrigatório para quem fica em São Paulo no final de semana, antes do Natal.



Confira a agenda:

10h – Oficina de Abayomi

11h – Oficina de Danças Urbanas

11h – Oficina de Filtro dos Sonhos

12h – Oficina de Abayomi

12h às 14h – Foto dentro da Bolha de Sabão Gigante

13h - Oficina de Lettering

14h – Oficina de Danças Urbanas

14h30 – Oficina de Bolheiros

*todas as oficinas têm vagas limitadas


Outras Atrações:

Foto na Asa Grafitada (dia todo)

10h às 11h e 15h30 às 17h – Brincadeiras para todas as idades

Live Painting com Jerry Batista – 13h às 15h

Apresentação artista mirim Michel Atie – 17h



Serviço:

Evento Feira do Bem de Natal – Por Um Mundo Melhor!

Data: 22/12, sábado

Horário: das 10h às 19h

Local: Grupo Escolar Martim Francisco

Endereço: Rua Domingos Fernandes, 583 Vila Nova Conceição, São Paulo

Próximo ao Parque do Ibirapuera

Informações: 11 3044 0827



Mais informações:

https://www.facebook.com/feiradobemoficial/

https://www.instagram.com/feiradobemoficial/