Assista nosso Programa

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Feliz corpo novo

Espaço Valenttina é cercado de conforto e requinte para cuidar da beleza e saúde


É delicioso quando temos um momento no dia para cuidarmos do corpo e da mente, não é mesmo? No Espaço Valenttina isso é possível. A proposta dos idealizadores do ambiente é cuidar da saúde do corpo e cultivar a beleza em sua essência, além de proporcionar bem estar aos clientes. A partir desse objetivo principal, há a busca pelas melhores soluções disponíveis no mercado, tanto em tratamentos e aparelhos, como em profissionais.

No local, os pacientes contam com diversos tipos de tratamentos e procedimentos estéticos, como os faciais (limpeza de pele, rejuvenescimento facial, peeling de cristal, acne, micropigmentação), e corporais (drenagem linfática pós operatório, I.Pulse, Endermologie (LPG) Wellbox, Equus, pelo de ouro), além de relaxamento, quick massage, massagem relaxante, banhos de ofurô, reflexologia e apoio nutricional.


Além disso, o Espaço Valenttina tem tratamentos e procedimentos exclusivos para o público masculino, com protocolos totalmente direcionados à anatomia masculina, resolvendo problemas, como por exemplo, a temida barriguinha, típica em homens com mais de trinta anos.

Abaixo estão informações detalhadas sobre os tratamentos.


Estética Facial

Estar com a pele sempre viçosa e bem tratada é imprescindível para qualquer mulher se sentir bela. Muitas vezes, para se alcançar esse objetivo diário, basta manter uma rotina de cuidados periódicos com a pele da face. Pensando na saúde da pele do seu rosto o Espaço Valenttina investiu em aparelhos e tratamentos de última geração que vão te auxiliar a manter a pele sempre jovem e bem tratada. Acompanhe abaixo tudo que o Espaço Valenttina pode fazer pela pele do seu rosto:

* Limpeza de Pele

Seja qual for o problema diagnosticado no momento da anamnese, o indicado é sempre iniciar qualquer tipo de procedimento com uma boa limpeza. Limpar a área ser trabalhada, retirar as toxinas e impurezas, deixam o caminho livre para os ativos contidos nos tratamentos fazerem suas tarefas. A limpeza de pele se inicia com uma análise detalhada em um analisador de pele digital, onde qualquer alteração na cútis ficará evidente. Com base no diagnóstico realizado, será desenvolvido um protocolo de tratamento com determinados ativos, que atendam a necessidade da pele em questão.

* Rejuvenescimento Facial

Se acabar com aquelas ruguinhas e marcas de expressão é seu sonho de consumo, o Espaço Valenttina tem o que há de mais moderno no mercado para deixar a sua cútis como a de um bebê. O tratamento de rejuvenescimento facial consiste em uma série de sessões semanais (quatro a oito sessões), que tem como objetivo nutrir e clarear a pele, com a finalidade de revigorá-la e eliminar as indesejáveis rugas finas e linhas de expressão. Para alcançar os objetivos estabelecidos são utilizados vários tipos de tratamento à base de máscaras com princípios ativos que agem profundamente na pele, assim como peelings e aparelhos de luz pulsada.

* Peeling de Cristal

Através de jatos de micro cristais, esse procedimento remove de uma maneira profunda todas as impurezas e toxinas presentes na pele, tornando-a permeável aos princípios ativos de máscaras e cremes e deixando-a mais acessível para os diversos aparelhos que se utilizam de LED´s para o tratamento da derme. Com a pele mais permeável aos tratamentos aplicados, o resultado é maximizado em até 70%.

* Acne

Embora o problema da acne se apresente com mais intensidade na fase da adolescência, graças à ação hormonal peculiar desse período, muitos adultos também sofrem com o mesmo problema. Independente da idade, o controle do processo inflamatório é fundamental. Para solucionar esse problema, temos vários tipos de protocolos que são realizados em sessões semanais, com a duração aproximada de oito sessões, dependendo do diagnóstico realizado durante a anamnese.

* Micropigmentação

Esse procedimento valoriza sobrancelhas, lábios e olhos, deixando uma harmonia especial entre esses três traços, deixando a mulher muito mais vistosa e elegante. Essa técnica é realizada por um profissional devidamente qualificado e certificado, o que garante ao paciente que os procedimentos serão realizados de acordo com o formato do rosto, pigmentação natural da pele e pelos, deixando o resultado

Estética Corporal

Muitas pessoas têm a falsa impressão de que para manter a saúde do corpo, basta estabelecer uma rotina de alimentação saudável e um ritmo acelerado de academia, mas nem sempre é o suficiente. A submissão periódica a tratamentos e procedimentos estéticos é fundamental para manter o corpo sempre bem torneado, livre de toxinas, estrias, celulites, flacidez, entre outros problemas que aparecem com o passar do tempo e que nem sempre está relacionado com o sedentarismo. Sendo assim, o Espaço Valenttina apresenta uma série de tratamentos com cosmecêuticos e aparelhos de última geração.

* Drenagem Linfática Pós Operatório

Quando um paciente é submetido a uma cirurgia plástica, seja ela qual for, há formação de edemas, hematomas, fibroses, entre outros tantos problemas, sem contar as fortes dores. A DLM é aplicável nesses casos, justamente para minimizar as conseqüências provocadas pelo pós-cirúrgico. Como se trata de um procedimento complexo, a autorização médica é imprescindível.

* I.Pulse (Luz Pulsada Controlada)

Esse aparelho corresponde a mais alta tecnologia disponível no mercado de estética. Ele é indicado tanto para foto rejuvenescimento quanto para depilação definitiva. O aparelho emite fachos de luz pulsada controlada (CPL) que elimina progressivamente os pelos indesejáveis de uma vez por todas. Se aplicado no rosto, ele atua estimulando a produção de colágeno e aumentando a circulação sanguínea, o que resulta em uma pele livre de rugas e muito mais saudável.

* Endermologie (LPG) Wellbox

Esse equipamento de última geração atua de uma maneira profunda no tratamento da celulite e redução de medidas, além de promover relaxamento muscular. Bastam algumas sessões para controlar o acúmulo de celulite e, em alguns casos, eliminá-las por completo, além de tornear o corpo de uma maneira especial, promovendo redução de medidas significativas, acentuando as curvas e salientando todas as virtudes do corpo feminino. Para os homens que também desejam um corpo mais sequinho e torneado, esse aparelho também é muito eficaz, já que ele promove redução de medidas e gorduras, o que enaltece ainda mais os músculos masculinos.

* Equus

Esse aparelho promove uma terapia combinada que resulta em redução de medidas e de gordura localizada, além de ser indicado também para tratamentos pós-operatórios já que possui uma atividade de ultrassom de alta potência com corrente AUSSIE. O Equus pode ser usado no tratamento de celulite e enrijecimento, já que atua na ativação do sistema linfático, auxiliando na quebra das células de gordura e estímulo muscular.

* Pelo de Ouro

Os pelos indesejáveis estão com os dias contados! Muitas mulheres optam por descolori-los ao invés de se submeter às dolorosas sessões de depilação com cera. Esse processo de descoloração deixa os pelos praticamente invisíveis; além disso, o Pelo de Ouro realiza um tratamento completo na pele, que vai desde a esfoliação para a remoção de impurezas e toxinas, até a nutrição completa da derme, deixando-a viçosa e macia.

Relaxamento

* Quick Massage

O estresse definitivamente é o mal do século. O desgaste físico e emocional está presente, principalmente, no cotidiano de quem vive em grandes metrópoles. Outro grande mal que assola as pessoas é a falta de tempo. A solução para o fim do estreses está no Espaço Valenttina! A Quick Massage é rápida – como o próprio nome diz – além de muito eficiente, já que atua diretamente no alívio de dores musculares, cansaço físico e mensal, estresse e ainda auxilia na fluidez da circulação sanguínea.

* Massagem Relaxante

Pra quem tem um pouco mais de tempo para cuidar do relaxamento, a proposta do Espaço Valenttina é a massagem relaxante que tem duração aproximada de uma hora. A massagem é realizada em todo o corpo com movimentos firmes que promovem um relaxamento todo especial. O procedimento é preparado em um ambiente especifico para relaxamento, para que o paciente consiga relaxar desde o primeiro momento.

* Banhos de Ofurô

O Espaço Valenttina reservou um espaço sofisticado e aconchegante, onde os banhos de ofurô serão associados à hidromassagem, cromoterapia e aromateriapia. A associação dessas terapias relaxantes proporciona uma incrível sensação de bem-estar, revigorando o físico e a mente.

* Reflexologia

Trata-se de uma técnica especifica de massagem que consiste na aplicação de movimentos firmes e deslizantes em pontos estratégicos na região dos pés. O tratamento é completo, se inicia com uma esfoliação e é complementado com uma massagem relaxante com máscara com ativos hidratantes.

Apoio Nutricional

A alimentação saudável deve fazer parte do cotidiano das pessoas é ela quem garante que a rotina agitada – tão comum na vida contemporânea – não interfira drasticamente na nossa saúde. No entanto, a mesma rotina agitada que rege a vida das pessoas, muitas vezes impede que esse equilíbrio nutricional seja possível. Como a proposta do Espaço Valenttina é cuidar da saúde do corpo e cultivar a beleza em sua essência, além dos diversos tratamentos e procedimentos estéticos que disponibilizamos aos nossos clientes, temos também uma área de apoio nutricional, comandada pela nutricionista Flávia Fernandes (CRN3 23533). Todo tratamento estético realizado no Espaço Valenttina será acompanhado de perto pela nossa nutricionista, o que vai garantir que todos os resultados sejam potencializados e, o mais importante, que os nossos clientes vão ser premiados com uma mudança real de vida, aprendendo a comer da maneira correta, se permitindo mais saúde a cada refeição.

Espaço Valenttina: onde o padrão é ser bela e ser bela é ser feliz!

Serviço

Espaço Valenttina
Rua Guapiaçu 202D, Vila Clementino, São Paulo
http://www.espacovalenttina.com.br/
(11) 5071 5577

Nenhum comentário:

Postar um comentário