Assista nosso Programa

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Comece o ano renovando o guarda-roupa


Conheça o serviço de personal shopper oferecido gratuitamente pelo Shopping VillaLobos


Quem é que não gostaria de começar o ano novo com o guarda-roupa todo renovado? Para dar aquela ajudinha, uma personal shopper pode te acompanhar durante as compras para dar dicas de como combinar looks para o dia a dia, trabalho, festas e muito mais. Tudo de acordo com o perfil do seu corpo. Para quem não conhece o serviço, o atendimento começa com uma breve entrevista, onde a personal shopper vai entender quais são os objetivos do cliente, o que quer comprar, quanto quer gastar, se sua intenção é renovar o guarda-roupa, comprar roupas corporativas, etc. A partir dessas informações, será traçado um roteiro de compras respeitando as preferências de cada cliente.

O serviço é oferecido gratuitamente no Shopping VillaLobos e a personal Claudia Matos atende todas as quartas-feiras. O atendimento, feito mediante agendamento no Villa Cliente, acontece das 12:00 às 20:00 e dura 2 horas.

Claudia Mattos é formada em Propaganda e Publicidade, pela Anhembi Morumbi, em Consultoria de Imagem Pessoal e Corporativa, pela Dresscode Intl e em Consultoria de Moda, Vitrinismo Criação e Execução e Personal Shopper, pela Escola São Paulo.

Segundo a profissional, o serviço é sempre personalizado. “Eu levo esse universo de moda para o atendimento exclusivo. O que eu falo para uma cliente, eu não falo para outra”.
Ela também garante que o serviço significa uma economia de tempo ao cliente, já que os objetivos traçados são acompanhados por ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário