Assista nosso Programa

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Butantã da ACSP entrega mais de 7 mil peças da Campanha do Agasalho nesta terça, às 9h



A Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) vai entregar a entidades assistenciais, na manhã desta terça-feira (16/7), mais de 7 mil peças arrecadadas pela distrital na região do Butantã para a Campanha do Agasalho 2019 da ACSP. A entrega peças - como blusas, jaquetas, cachecóis, calças, cobertores e luvas em bom estado - será na sede da distrital, na rua Alvarenga, 591, no bairro do Butantã, a partir das 9 horas.

“Nesta terça faremos a entrega para 12 instituições de caridade, mas muitas outras serão beneficiadas com o que foi coletado pelas outras distritais da ACSP. Unindo a potência da Associação Comercial com a força das nossas distritais, conseguimos criar uma enorme onda do bem em benefício do próximo”, diz Ana Cláudia Badra, organizadora da campanha e coordenadora do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da ACSP.

As entidades beneficiadas pelas doações da Distrital Sudoeste são: Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC), Associação Grêmio Vila Sonia, Bom Caminho, Casa José Eduardo Cavichio (CAJEC), Cáritas Santa Suzana, Casa Modelo Casa Modelo de Apoio a Crianças com Câncer (CAMACC), Lar da Criança Feliz, Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, Paróquia Santa Cruz, Paróquia São Francisco, Puket e Sinhazinha Meirelles.

A Campanha do Agasalho da ACSP, que foi de 21/6 e 30/6, entregará todas as doações recebidas até a próxima segunda-feira (22/7). Cada uma das 15 distritais doará as peças para entidades assistenciais em suas regiões.



Agenda
Entrega das peças da Campanha do Agasalho da ACSP – Distrital Sudoeste
Data: 16/07/2019
Horário: 9 horas
Local: Distrital Sudoeste da ACSP – Rua Alvarenga, 591 – Butantã – São Paulo/SP