Assista nosso Programa

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Polar Store e DuPont juntas no combate ao COVID-19


A loja virtual do renomado Grupo Polar é distribuidora oficial das vestimentas Tychem®, essenciais na prevenção do Coronavírus para os profissionais de saúde

Desde que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou o Coronavírus como uma pandemia, no início de março, o número de brasileiros infectados avançou consideravelmente e as áreas de saúde vem sofrendo para evitar o contagio entre os profissionais que são linha de frente deste combate. A própria OMS junto ao Centro de Controle de Doenças (CCF) orienta que esses profissionais utilizem equipamentos de proteção individual no contato com pacientes confirmados ou suspeitos de infecção pelo COVID-19. Ambas sugerem vestimentas longas e de mangas compridas, limpas e descartáveis.

Foi pensando nisso que a Polar Store, loja virtual e distribuidora oficial da Dupont™ no Brasil, buscou entender como fazer a diferença e ajudar na prevenção da contaminação em massa. Após adotar medidas de contingência entre os colaboradores, iniciou o processo de venda das vestimentas Dupont™ Tychem® 2000 e Dupont™ Tychem® 4000, que atendem todas as recomendações de segurança.

Os modelos são semelhantes e possuem costura termosselada, alta cobertura química e proteção contra: aerossóis líquidos, partículas sólidas transportadas pelo ar e borrifos. O que difere é que o modelo Tychem® 2000 protege contra 42 ameaças químicas e tem o tecido externo de polietileno e o modelo Tychem® 4000 possui proteção contra mais de 124 ameaças químicas e o tecido interno é feito em Saranex™.

É importante salientar que os descartes de todos os equipamentos devem acontecer em locais específicos para roupas contaminadas e não no lixo comum. E os EPIs apropriados para combate a contaminação do vírus COVID-19 contam com proteção respiratória, dos olhos, cabeça, pés e mãos. Essa responsabilidade é do usuário e deve ser feita após uma avaliação completa dos riscos das tarefas de trabalho e do meio ambiente.

Tanto para profissionais como médicos, enfermeiros e socorristas quanto para o setor de saúde em geral, como hospitais, laboratórios, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e entidades governamentais, as vestimentas estão disponíveis no E-Commerce: www.polarstore.com.br ou pelo e-mail: atendimento@polarstore.com.br. As entregas continuam normais pelos Correios ou retirada presencial em São Bernardo do Campo, São Paulo, e a reposição é feita semanalmente. A loja virtual conta com um time pronto para consultoria de excelência, que segue trabalhando, dedicando suas vidas por outras vidas!

Sobre a Polar Store

A Polar Store é a loja virtual do Grupo Polar, especialistas em soluções térmicas voltadas ao mercado farmacêutico que atua há quase 20 anos. A loja possui um amplo catálogo de produtos, como bolsas térmicas convencionais voltadas para praia, pesca, piqueniques e viagens. Ela também trabalha com produtos direcionados aos amantes de vinhos e espumantes, como bolsas, porta garrafas e capas térmicas confeccionadas com o mais alto padrão de qualidade de tecido e costura. A marca é a maior autoridade nacional em bolsas para o transporte de medicamentos de temperatura controlada, com cores e estampas irreverentes e sofisticadas, que passam pelo rigoroso processo de qualificação do laboratório VALIDA, além dos gelos artificiais, vestimentas para ambientes controlados e monitores de temperatura.

2 comentários:

  1. Olá, sou Marcelo Paes Costa Junior e sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbalista que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e estava quase no final da minha vida devido à aparência da minha pele. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não me interessa mais. Uma noite, minha irmã correu para mim e encontrou um médico na internet capaz de curar o HIV / AIDS. Eu nem estava interessado porque nunca acreditei. Ela me ajudou em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, começo a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e o resultado foi negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente de HIV / Aids novamente. Se você tem HIV / AID ou Hepatite, Herpes ou HPV ou doenças da artéria coronária ou qualquer doença, entre em contato com o Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número do whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte nisso, Deus abençoe a todos. eu tenho um grupo de saúde no twitter, siga-me @ Marcelocostapa2 e entre no meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar outras pessoas. Você também pode me enviar um email para marcelocostajunior1967@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que o Herpes tem uma cura permanente? Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. Gasto muito dinheiro semanalmente na compra do popular Valtrex e, às vezes, do Aciclovir, para suprimir meus surtos de herpes, conforme prescrito para mim no hospital. Quem tem herpes pode atestar isso, com todas as dores e sintomas embaraçosos. Infelizmente, descobri que esses produtos recomendados pelo hospital freqüentemente não são eficazes para cuidar do problema, mas fazem com que você gaste todo o seu dinheiro. O remédio herbal da DR.WATER chegará à raiz da causa e curará você completamente, em vez de suprimir os surtos com medicamentos. E você será mais feliz, saudável e livre de surtos. Ele também tem remédios à base de plantas que podem curar o HIV, HPV, verrugas genitais, hepatite e assim por diante. Ele é o maior de todos os curandeiros de ervas. Seu email é DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número do Whatsapp: +2349050205019. Você pode entrar em contato com ele e obter uma cura permanente para o câncer de herpes genital e oral ou HIV AIDS ou pulmão pulmonar ou doença de Alzheimer.

      Excluir