Assista nosso Programa

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como tratar as bolsas embaixo dos olhos sem cirurgia

Bolsas embaixo dos olhos agora tem tratamento em clinica de estética

A região dos olhos sofre muito com a desidratação e a fragilidade dos capilares, isto é, pequenos vasos que irrigam a região dos olhos onde formam as olheiras, rugas, flacidez ou marcas de expressão. A pele da pálpebra é a mais fina e frágil do organismo, medindo cerca de 4 mm. Por conta desse dado anatômico, fica fácil de entender o porquê de ser a região que mais envelhece com o passar do tempo, e a que também apresenta os primeiros sinais da idade explica o dermatologista Dr Jardis Volpe da Clinica Volpe em São Paulo.

Para quem sofre de bolsas embaixo dos olhos, mas tem medo da cirurgia, pode contar com a nova ponteira PERIORBITAL, um novo recurso não invasivo do equipamento Accent XL - equipamento de radiofrequência da LBT Lasers que gera aquecimento no local, drenando edemas e melhorando o contorno da gordura, com isso a bolsa tende a diminuir e tem a remodelação do colágeno antigo. São sugeridas entre seis e dez sessões, com intervalos de 15 dias entre elas ressalta Dr. Jardis.
Este equipamento é de última geração ou melhor é único assim chamado pelos profissionais de dermatologia e estética pois revolucionou o mercado estético com sua tecnologia de radiofrequência não invasiva. Em sua inovação, o AccentXL, combinou dois tipos de radiofrequência – Bipolar e Unipolar – através de ponteiras específicas, em que cada uma delas proporcionava aquecimento terapêutico em diferentes profundidades do tecido do corpo e possibilita realizar tratamento em todos os tipos de pacientes e em todas as épocas do ano.

Para maiores informações sobre este revolucionária tecnologia visite http://www.ultraaccentxl.com.br/ponteira_periorbital.htm