Assista nosso Programa

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CONCURSO CULTURAL “SITE MAIS FELIZ DO BRASIL” PREMIA INTERNAUTAS

Os autores das melhores imagens e histórias ganham TV LCD 32”, notebook ou celular Smartphone

Sorria! Está no ar o concurso cultural que vai criar o “Site mais feliz do Brasil”. Para participar é simples: basta cadastrar uma foto ou vídeo (de até um minuto) que mostre um momento feliz, com uma mensagem de até 140 caracteres contando a história da imagem e porque ela é importante.

Depois do cadastro, será criado um perfil para cada participante e, para ganhar prêmios, eles devem divulgar o link do perfil para amigos e parentes votarem. Os dez mais votados vão para segunda fase, onde uma comissão julgadora vai avaliar o material recebido e escolher três vencedores. O primeiro lugar leva para casa uma TV LCD 32”, o segundo um notebook e, o terceiro, um celular Smartphone.

O concurso é válido até o dia 30 de novembro e está aberto somente para maiores de 18 anos. Para conferir o regulamento e participar do concurso, acesse: www.ositemaisfelizdobrasil.com.br. Apoio cultural Simplam Implante Dentário.

Sobre a SIMPLAN Implante Dentário

Especializada em implantes e próteses dentárias, a SIMPLAN possui uma estrutura empresarial sólida e é uma das principais redes do setor, com cinco unidades em São Paulo. Conta com uma equipe de mais de 50 profissionais e equipamentos modernos para um diagnóstico preciso e tratamento adequado. Oferece atendimento diferenciado e humanizado, com o objetivo de proporcionar o conforto para se alimentar, a segurança para falar em público, a melhora das funções respiratórias e a satisfação estética de um sorriso bonito. Visite http://www.simplanimplante.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário