Assista nosso Programa

sábado, 9 de abril de 2011

Centro de Estudos Universais AUM inaugura espaço terapêutico em evento com danças e cantos sagrados

Danças circulares, oficina com Magda Pucci (grupo Mawaca), cantos sagrados com crianças guaranis e apresentação do grupo OCA Dança fazem parte da programação de abertura.

Associação sem fins lucrativos de caráter social, cultural e educativo, o Centro de Estudos Universais AUM inaugura nesta sexta (08/04), a partir das 17h30, seu novo espaço terapêutico, no bairro do Itaim. Com ênfase nas psicoterapias que tenham abordagem corporal e artística, além de atividades como danças circulares e étnicas, músicas, paneuritmia e meditação, o local conta ainda com uma livraria dedicada a temas relacionados às artes, à ciência e à espiritualidade.

Com entrada franca, o evento de abertura terá shows de danças circulares, de diferentes etnias (18h); oficina "Outras terras, outros sons" com a pesquisadora musical e compositora Magda Dourado Pucci, do Grupo Mawaca (19h30); Cantos Sagrados pela Paz da Humanidade com as crianças da Aldeia Guarani Tekoá Itanhaen/SC (20h30) e apresentação do espetáculo de dança “Nós”, com as crianças da OCA - Associação da Aldeia de Carapicuíba/SP (21h).

“O Centro de Estudos Universais AUM congrega pessoas dispostas a exercer sua corresponsabilidade com a transformação do planeta e a sua saúde, através do exercício da transdisciplinaridade e da inovação, explorando e revelando a unidade entre os diversos saberes”, comenta a diretora da associação Glaucia Rodrigues, criada em 1998 para promover pesquisas e ações de disseminação da cultura da paz, cidadania e proteção ao meio ambiente.



Serviço - Inauguração:

Centro de Estudos Universais AUM - Espaço Terapêutico
Dia e horário: 08/04/2011 (sexta), a partir das 17h30
Endereço: Rua Araçari, 218 – Itaim, São Paulo/SP
Tel.: (11) 3071-3842
Entrada franca
http://www.ceuaum.org.br/

* Helena Castelo Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário