Assista nosso Programa

sexta-feira, 11 de maio de 2012

INAUGURAÇÃO DO CARIBBEAN DISCO CLUB TRAZ NOVIDADES PARA A NOITE PAULISTANA‏


O novo point da noite paulista, o Caribbean Disco Club abriu em grande estilo: montou um estúdio com maquiadores e hair stylists profissionais para as convidadas e fez o check-in da galera regado à champagne Moet Chandon.


Imagens: André Leme

Gatinhas se esbaldaram na inauguração do Caribbean Disco Club, um lugar de gente chic e descolada.

A festa de inauguração do Caribbean Disco Club, balada localizada em Pinheiros, zona Oeste da Capital paulista, aconteceu na quinta (10), recheada de gente bonita e música de boa qualidade, DJ's residentes, dançarinos e a banda de Hip Hop Zoom Boxx, que fizeram a noite da galera.

Os convidados VIP's foram recebidos com taças do champagne Moet Chandon e a decoração também foi uma atração à parte. Com um estilo chic, tropical e despojado, o espaço conta com ambientes em vários níveis, decoração elegante, lounges com mobiliário francês, bares, som e iluminação de alta tecnologia e três confortáveis camarotes: Cancun, Aruba e VIP.

Outra novidade que fez muito sucesso com as garotas foi o salão de cabeleireiro, instalado no hall do banheiro feminino. Foi montado um estúdio com maquiadores e hair stylists profissionais, que ficou disponível a noite toda para os looks das meninas. O serviço é inteiramente grátis e as garotas saem de lá com o carão das poses de modelos.

Situada no bairro de Pinheiros, o Caribbean Disco Club vai abrir às quintas, sextas e sábados, às 22 horas, sempre com uma programação diferente. Às sextas, por exemplo, elas comandarão a noite regada à “Champagne, Morango & Chocolate”. Aos sábados acontece o “Cancun Party”, badalação nos moldes das melhores festas das ilhas do Caribe, como as do Spring Break e Coco Bongo. O projeto inovador no Brasil promete reunir o público mais bonito e selecionado da cidade de São Paulo.

Quer conhecer o Caribbean Disco Club? Entre no site www.descubracaribbean.com.br e cadastre seus dados.
A banda carioca de Hip Hop fez o show de  inauguração do Caribbean Disco Club.


SERVIÇO:

CARIBBEAN DISCO CLUB
Quando: sexta (11/5) e sábado (12/5)
 A partir das 22 horas, somente para convidados VIP
 Endereço: rua dos Pinheiros, 1.275 – Pinheiros – São Paulo (SP)
 Cadastre-se em: www.descubracaribbean.com.br

 Mais informações:(11) 3815-6161  
 
 Saiba mais pelas redes sociais:
 http://www.twitter.com/caribbeandiscoclub
http://www.facebook.com/pages/caribbeanclubsp

Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário