Assista nosso Programa
quinta-feira, 24 de setembro de 2015
ABRAL fomenta o licenciamento brasileiro na ExpoLicensing Brasil 2015
Maior feira de licenciamentos da América Latina pretende gerar R$ 1.3 bilhão em negócios, quase 30% a mais que na edição do ano passado, e contará com a presença da ABRAL, que vai focar sua participação na apresentação do Brazilian Brands, projeto realizado em parceria com a APEX-Brasil que visa difundir as marcas brasileiras que podem ser licenciadas em todo o mundo.
São Paulo, 24 de setembro de 2015
Maior feira de licenciamentos da América Latina pretende gerar R$ 1.3 bilhão em negócios, quase 30% a mais que na edição do ano passado, e contará com a presença da ABRAL (Associação Brasileira de Licenciamento), que vai focar sua participação na apresentação do Brazilian Brands, projeto realizado em parceria com a APEX-Brasil que visa difundir as marcas brasileiras que podem ser licenciadas em todo o mundo.
A Expo Licensing 2015 acontece nos dias 29 e 30 de setembro, no Hotel Grand Hyatt São Paulo, e vai reunir profissionais do setor de licenciamentos de toda a América Latina em torno das marcas brasileiras mais reconhecidas do setor. É com este cenário que a ABRAL participa da Feira visando aproximar licenciadores e licenciados, e gerar negócios lucrativos.
Em um mercado que movimentou em 2014 quase R$ 17 bilhões, a ABRAL surge como a entidade que une os licenciadores na difusão de suas marcas em todo o mundo e no Brasil. Destaque da ABRAL na feira será a parceria com a APEX-Brasil uma sala na qual os associados podem realizar reuniões e divulgar seus conteúdos e produtos. Além disso, a ABRAL está apoiando o EP Grupo, promotor do evento, na montagem de um auditório para 50 pessoas que será palco para a apresentação do projeto Brazilian Brands e, na sequencia, a palestra ‘Licensing e suas ferramentas’, que acontece dia 30, às 15h.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário