Fortaleça o Marketing do seu escritório! Saiba como usar as redes sociais para atingir o cliente de forma eficaz e gerar oportunidades. Esclareça as dúvidas e os mitos sobre Prospecção de Negócios para Advogados sem Infringir o Código de Ética da OAB.
Inscreva-se no 2º lote e ganhe R$ 400 de desconto até dia 20 de janeiro (11) 2364-0007
Programação:
8h50
Credenciamento e Welcome Coffee
9h00
Plano de Marketing: Como Aumentar a Efetividade de Marketing nos Escritórios?
– Como realizar um bom diagnóstico?
– Definição de prioridades
– Mensuração dos resultados
Salo Rapoport
Diretor de Negócios, Marketing e Inteligência do Souza Cescon Advogados
9h40
Melhores Métodos para Desenvolvimento do Marketing Jurídico de Relacionamento com Resultado
– Novas técnicas de atendimento personalizado
– Prospecção e fidelização de clientes
Fernanda Carneiro
Machado Meyer
10h20
Coffee Break e Networking
10h40
Plataformas Digitais para o Mercado Jurídico: Não é um Desafio e Sim uma Realidade
– Como fazer bom gerenciamento das ferramentas digitais para gerar Leads, Engajamento e Receita
Elaine C. Bassaco
Gerente Nacional de Marketing|Marketing Manager do Siqueira Castro Advogados
11h20
Branding Jurídico: Tendências para o Crescimento do Escritório
– Posicionamento da marca
– Percepção de valor para o cliente e diferencial competitivo
Corine Moura
Lobo & de Rizzo Advogados
12h00
Almoço e Networking
14h00
Debate: Marketing Jurídico de Resultado em Tempos de Crise
– Crise x Oportunidades
– Cases e melhores práticas já adotadas que geraram resultados
– Estratégias para se reinventar e se diferenciar
Corine Moura
Lobo & Rizzo Advogados
Daniela Christovao
TozziniFreire Advogados
15h20
Como Utilizar as Redes Sociais para Gerar Novas Oportunidades?
– As mídias sociais mais indicadas para advogados
– Como falar a língua do cliente
– Gestão das plataformas de acordo com o Código de Ética da OAB
Priscila Adaime
Sócia Fundadora Markle Comunicação
16h00
Coffee Break e Networking
16h20
Prospecção de Negócios para Advogados sem Infringir o Código de Ética da OAB
Claudio Bajona
Sócio da Legal MKT
17h00
Case prático de Marketing Jurídico
– Não existe mais marketing ONLINE e OFFLINE
– Marketing Integrado
– Grupo de Debates Arruda Alvim sobre o Novo CPC
Bruno Pedro Bom
Diretor de Atendimento da BBDE Marketing Jurídico
17h40
Momento de Perguntas e Respostas: Esclareça dúvidas sobre as melhores estratégias para o seu negócio, escritório ou departamento jurídico
18h00
Encerramento
Incluído
– Material de Apoio Digital: Palestras copiadas em pen drive
– Alimentação: Welcome Coffee / Coffee Break Manhã / Almoço /Coffee Break Tarde
– Estacionamento do Hotel
– Certificado de participação no Seminário
Investimento: Consulte tabela para grupos a partir de 2 executivos
R$ 1290 para inscrições pagas até dia 20/01
R$ 1490 para inscrições pagas até dia 10/02
R$ 1790 para inscrições pagas até dia 15/02
Informações e Inscrições: http://www.conceitoseminarios.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário