Publicação traz conteúdos direcionados à área de gestão de saúde e aos dirigentes do setor médico
Mais leve, objetiva e interessante, a Revista Saúde S/A chega ao mercado editorial com uma nova proposta: suprir a demanda dos periódicos e abordar conteúdos de maneira mais direta e com linguagem simples. Trata-se de uma nova publicação na área da saúde, que tem por objetivo informar, atualizar e trazer conteúdos relevantes para profissionais do setor, além de articulistas do segmento.
As matérias da revista são construídas utilizando amplamente a ferramenta do infográfico (informativos em forma de gráficos) que facilita o entendimento do conteúdo. "Este formato nasceu do entendimento das mudanças culturais ocorridas nos hábitos de leitura devido a Internet, além do fato de que hoje os dirigentes da área não têm tempo para leituras longas e técnicas. Quando precisam de informação técnica, recorrem a produtos específicos e científicos”, afirma Eduardo Almeida, superintendente do grupo ECOM e sócio da NT Partners, empresa com foco em mídia e negócios para a área de saúde que desenvolveu a revista Saúde S/A.
Para atender ao mercado, a Revista Saúde S/A possui três divisões: Tendências para a Gestão de Saúde - que traz as mais inovadoras questões em debate dentro da área médica, apresentando uma abordagem plural sobre cada pauta debatida; Gestão de Negócios e Pessoas - com foco na informação e disseminação das melhores práticas de gestão de negócios e pessoas para a área da gestão da saúde e a Saúde S/A Doctor’s - um encarte especializado em levar até a comunidade médica os melhores produtos e serviços disponíveis para o consumo, assim como dicas de comportamento, viagens, cultura e gastronomia.
Com um conceito gráfico atual, moderno e um público-alvo bem selecionado, a Revista Saúde S/A tem tiragem de 10 mil exemplares, distribuição nacional e trimestral para um mailing específico de contatos da área médica, que inclui decisores da área de gestão de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário