Assista nosso Programa

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

JEQUITI APRESENTA NOVO PERFUME

Uma das cantoras mais queridas do país assina seu mais novo perfume homônimo pela Jequiti; O lançamento da Unidade de Cosméticos do Grupo Silvio Santos é também uma opção sofisticada de presente para as festas de fim de ano

A Jequiti preparou um dos seus maiores lançamentos do ano que começa ser vendido a partir de hoje (20 de outubro). Trata-se da nova colônia assinada pela cantora Claudia Leitte produzida exclusivamente pela casa de fragrância Symrise. O perfume homônino é o segundo assinado pela artista e comercializado pela Jequiti. Sofisticada, com o glamour que toda mulher merece, a fragrância é provocante e delicada, e reflete a beleza da mulher brasileira. O frasco diferenciado é um espetáculo à parte. Disponível na versão feminina, o perfume de 100 ml chega ao mercado de venda direta com o mote "Sofisticada como uma Estrela".

Após lançar a marca o perfume 'Elo por Claudia Leitte' no final do ano passado, a cantora mantém a sofisticação e apresenta às mulheres brasileiras um novo conceito em perfume que é a sua própria assinatura. Segundo o Diretor de Inovação da Jequiti, Marcelo Martins, o novo perfume de Claudia Leitte sela o sucesso da parceira da cantora com a Jequiti. “Criamos o novo perfume inspirado na faceta elegante da cantora que traduz a mulher que se renova e se reinventa e que expressa intensa feminilidade e sedução”.

A cantora teve participação ativa na escolha da fragrância. O perfumista Clito Hoedicke depois de uma série de viagens pelo mundo, se inspirou nos cheiros que pairavam sobre o Jardim Botânico de Barcelona e se dedicou, então, a criar uma fragrância que transmitisse a atmosfera desse jardim espanhol por onde caminhavam mulheres elegantes e sofisticadas e aonde se encontravam lírios, jasmins, madeiras e rosas. Após longos meses de trabalho, nasceu Claudia Leitte, uma fragrância que traz a combinação de notas amadeiradas, ambaradas e com a feminilidade das flores. O provocante jasmim do Egito e as rosas da Turquia oferecem sofisticação ao perfume. Notas vibrantes de gengibre e bergamota são envolvidas delicadamente pelo patchouli.
A inspiração para a criação da embalagem exclusiva e especial foi a estrela, seu brilho e sua grandeza. A estrela está estampada no fundo do vidro, que foi concebido em um dourado delicado e iluminado. Um brilho discreto, mas marcante.

Opção presenteável - O ano já esta terminando e as festas já estão chegando. É tempo de reunir a família, dar e receber presentes, vivenciar momentos de alegria. Com esta data se aproximando, vem aquela dúvida: "O que dar de presente?". Elegante, o perfume Claudia Leitte da Jequiti pode ser um uma ótima opção para presentear. Pensando nisso, a marca preparou um kit Claudia Leitte que contém a colônia e a embalagem presenteável de Natal por R$ 68,90.

Pirâmide Olfativa

Notas vibrantes de gengibre e bergamota, envolvidas delicadamente pelo sofisticado patchouli, dão um toque todo especial a essa estrela que nasce.

Bergamota, Grapefruit, Cassis e Pêssego, Gangibre, Pimenta Rosa, Rosa da Turquia e Jasmim do Egito,
Âmbar, Baunilha, Patchouli e Sândalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário