Assista nosso Programa
quarta-feira, 18 de maio de 2016
MICHEL TEMER TRANQUILIZA CLASSE ARTÍSTICA
O Presidente interino Michel Temer divulgou agora a noite um áudio tranquilizando a classe artística. Ele declarou que a fusão entre os Ministérios da Cultura e Educação tem por objetivo ampliar ainda mais os incentivos.
www.baladadafada.com.br
facebook: baladadafada
terça-feira, 17 de maio de 2016
quinta-feira, 12 de maio de 2016
LULA RETORNA HUMILHADO APOS AFASTAMENTO DE DILMA ROUSSEFF
Após a despedida na aceitação do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff, pelo Supremo Tribunal Federal, ontem (12/05), o Ex-Presidente Luis Inácio Lula da Silva, demonstrou claramente sua indignação. Prostrado e derrotado, o ex-metalúrgico retorna à estaca zero. Humilhado e visivelmente decepcionado com sua cúmplice, saiu sem dizer nenhuma palavra. Já não gozava mais da honrosa pompa de um homem outrora respeitado, vestido com a fantasia de cordeiro, que enganou todos os eleitores brasileiros.
Depois de tantas demonstrações de valentia, enquanto Dilma era Presidente, o seu comparsa, Ex-Presidente Lula, que cheio de vitalidade ameaçava o juiz Sérgio Moro, que nas eleições de 2014 bradou que faria "o diabo" para manter o PT no poder, agora recua, com o rabinho entre as pernas, desgastado e com cara de derrotado. Calado, Lula viu o seu sonho de reeleição em 2018 escorrer pelo ralo do banheiro do gabinete presidencial. Fraudaram urnas, associaram o Brasil no Foro de São Paulo, junto com narcotraficantes e terroristas; esvaziaram os cofres do Brasil, macularam a nossa imagem no exterior até virarmos chacota mundial... Mas ainda falta uma coisa: A prisão do chefe da máfia, do mentor do bando... Até lá, os brasileiros ainda correm o risco de viverem na pele o que vive a nação Venezuelana; nossos irmãos, que infelizmente, não tiveram a mesma chance que nós, porque quando acordaram, já era tarde demais...
www.baladadafada.com.br
Facebook: baladadafada
segunda-feira, 9 de maio de 2016
Waldir Maranhão anula sessões do impeachment de Dilma Rousseff
Após ter viajado com avião da FAB até Brasília junto com o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), forte aliado de Dilma Rousseff, o novo presidente da Câmara Waldir Maranhão, que assumiu no lugar de Eduardo Cunha, resolveu cancelar as sessões do impeachment na câmara, a pedido do advogado geral da União José Eduardo Cardozo.
Waldir Maranhão declarou em nota que considerou válida, a interpretação da defesa de Dilma Rousseff, no que diz respeito a orientação que os parlamentares receberam para votarem de acordo com a opinião dos partidos, desrespeitado a opinião pessoal de cada um; também considerou o resultado da votação deveria ter sido formalizado de acordo com o que dispõe o regimento interno da Câmara dos Deputados, fato que não ocorreu. Sendo assim, ele cancelou as pessoas realizadas nos dias 1516 e 17 de Abril e determinou que uma nova sessão seja realizada para deliberar sobre a matéria no prazo de cinco sessões contadas da data em que o processo foi devolvido pelo senado à Câmara dos Deputados.
Assinar:
Postagens (Atom)