Assista nosso Programa

domingo, 14 de agosto de 2011

RIBAS MARTINS LANÇA VIDEOCLIPE COM MÚSICA INÉDITA

Ribas Martins - Foto: Divulgação
O músico e jornalista RIBAS MARTINS lançou na semana passada um videoclipe caseiro de sua música inédita "A GENTE SE AMA NO SOM". A canção romântica faz parte de seu Cd com 17 músicas de variados estilos com ritmos de rock, forró e samba.

Neste novo Cd, as letras e músicas são de sua autoria, com exceção da música "HÁ COUSA COMO VER UM PAIAIÁ", de Gregório de Matos. Temas como SUSTENTABILIDADE e PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE também estão presentes no Cd.

O videoclipe foi produzido por Claudia Souza, jornalista da Revista Músico! Que participa do clipe cantando um trecho da música. No trabalho, foi usada somente uma câmera digital com iluminação ambiente. "Quisemos fazer uma brincadeira o mais natural possível, sem máscaras e maiores produções, mostrando a nossa realidade... como somos de verdade". Confessou.

Vários outros clipes serão produzidos e disponibilizados na internet e quem quiser conhecer mais sobre o trabalho do artista, pode acessar o seu blogue pessoal no www.ribasmartins.blogspot.com